SIC Esperança

Perfil

Movimento Mais Para Todos

A SIC Esperança associa-se este ano à cadeia de distribuição alimentar Lidl, e a diversas marcas com uma política de responsabilidade social interventiva, para um projeto de Natal que tem como objetivo a angariação e doação de fundos para apoiar Instituições de Solidariedade Social que todos os dias estão no terreno a ajudar as comunidades locais.

Durante o período de 1 a 24 de dezembro, por cada compra efetuada nas lojas Lidl, independentemente do valor da compra, o Lidl doa 10 cêntimos para esta iniciativa.

Até 31 de dezembro de 2014, decorre o processo de candidaturas disponível para todas as Instituições do país com vista ao financiamento de projetos que tenham como principal objetivo a melhoria de qualidade de vida dos cidadãos, em particular de pessoas socialmente desfavorecidas.

Para garantir uma visão abrangente e isenta na hora de escolher os projetos a serem financiados, o Mais para Todos reuniu jurados de diversas áreas que vão ajudar a avaliar e decidir quais serão os projetos apoiados por este movimento. O júri é presidido por Mercedes Balsemão e conta com Ana Rita Clara, Fernanda Freitas, João Baião e Óscar Daniel. Representando as marcas parceiras deste movimento estará a Diretora de Comunicação do Lidl Portugal, Vanessa Romeu.

Este movimento pretende consciencializar a sociedade portuguesa de que com pequenos gestos podem afetar de forma positiva a vida dos que mais precisam.

Para obter mais informação e poder submeter a sua candidatura, aceda ao site deste Movimento: www.maisparatodos.pt

SIC Esperança – Vale a pena acreditar!

nas redes

pesquisar