SIC

Perfil

Audiências SIC: “O Carro do Amor” lidera audiências

Nesta nova experiência social da SIC, dois desconhecidos à procura do amor aceitam fazer uma viagem em conjunto para se conhecerem melhor.

JOAO MARIA C

Mais de 880 mil pessoas viram a estreia de “O Carro do Amor”, o que corresponde a 9.1% de audiência média e 20.5% de share. No universo dos canais generalistas, o programa apresentado por Diana Chaves foi o mais visto pelo público que tem entre 4 e 64 anos, nas regiões Norte e Sul e entre as classes sociais A/B, C e D. Nos targets comerciais – A/B C D 15/54 e A/B C D 25/54 – o programa liderou também no universo dos canais generalistas com 25.5% e 26.4% de share respectivamente. Nesta nova experiência social da SIC, dois desconhecidos à procura do amor aceitam fazer uma viagem em conjunto para se conhecerem melhor. Ao longo do percurso, têm à sua espera inúmeras peripécias e desconcertantes provocações de Valentina, um gps muito especial. De segunda a sexta às 19h na SIC.

nas redes

pesquisar