SIC

Perfil

VEM AÍ: Álvaro empurra Cecília pelas escadas abaixo e ela perde o bebé!

Mais uma discussão violenta entre o casal que acaba em tragédia!

ana antonio bento

Anabela deixa Cecília em casa e oferece-se para ficar com ela. Álvaro aparece naquele momento e Anabela enfrenta-o. Cecília vai para o quarto e diz a Álvaro que não quer falar com ele. O marido segue-a e continua a chantageá-la. Ricardo entra no quarto dos pais e diz que tem de sair porque ouve um incêndio em casa de Vítor que atirou com Alice e Hugo para o hospital. Depois de o filho sair, Álvaro nega a Cecília que tenha sido ele a causar o incêndio, até porque se fosse para matar um filho de Vítor seria o que ela carrega no ventre. Cecília fica horrorizada

Cecília discute com Álvaro e acusa-o de ser um assassino e diz que quer criar o bebé longe dele. Álvaro enfurece-se e empurra-a pelas escadas abaixo, deixando-a cheia de dores e sem a ajudar, na esperança de que ela perca o filho.

Cecília faz uma ecografia para ver se o bebé está bem e mente à doutora Eunice, dizendo que caiu da escada e que Álvaro nada teve a ver com isso. A médica fica preocupada.

Cecília entra em casa muito perturbada e grita a Álvaro que perdeu o bebé, acusando-o de ter matado o feto. Álvaro fica espantado com a notícia.

nas redes

pesquisar