SIC

Perfil

VEM AÍ: Eva assume o lugar de Álvaro na rede!

Eva é a nova cabecilha da rede de doping

Christian Gnad

Teresa informa Álvaro de que não foram encontradas impressões digitais suas nem de ninguém no telemóvel de Marco mas promete ficar atenta a todos os seus passos. Álvaro responde com ironia que se sente mais seguro.

Quando Teresa sai do gabinete de Álvaro, Salomé finge estar a mexer no telemóvel e observa o patrão a atender uma chamada com grande nervosismo. Curiosa, entra no gabinete e pede desculpam por se ter enganado, deixando ao sair a porta aberta para escutar a conversa. Álvaro sai apressado do gabinete e ela segue-o. No exterior da MUVV, Álvaro discute com Chico e Salomé percebe que ele faz parte da rede. Para não ser vista por eles, é obrigada a entrar numa carrinha carregada de caixas e Chico arranca, deixando-a muito enervada.

Álvaro pede desculpa pelo atraso ao negociador que o esperava. Entretanto, Chico descobre Salomé no interior da carrinha e manda acabar com ela. Teresa e os colegas da PJ chegam a tempo de salvar a vida a Salomé e apanham Álvaro em flagrante delito. A inspectora detém Álvaro e leva-o para ser interrogado. Salomé, apavorada, confessa que nunca pensou escapar com vida.

Eva informa os elementos da rede de que vai continuar com o negócio do doping, assumindo-se como nova líder da rede, enquanto Álvaro não sair da prisão. Aurora chega de rompante e fica furiosa, perguntando-lhe que palhaçada é aquela, gerando um clima de grande tensão entre ambas.

nas redes

pesquisar