SIC

Perfil

Resumo: 212º Episódio - 14 de dezembro (sexta-feira)

Maria e Eva ficam devastadas quando Ricardo revela que Jorge foi encontrado morto!

Christian Gnad

*OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA

Débora apresenta Rafael a Hugo mas não lhe quer dar confiança.

Leonor chama Benny e Andreia e confronta-os com o facto de se terem envolvido. Eles ficam envergonhados e Leonor avisa-os que não quer que provoquem mais uma crise familiar e que Pedro não pode saber de nada.

Pedro mexe no computador de Tito e descobre o vídeo em que Benny e Andreia se envolvem.

Salomé conversa em grande tensão com Eva e diz que o que a preocupa não é o facto de ser outra vez presa, mas sim que corra risco de vida. Eva tenta tranquilizar a mãe.

Gabriel entra no gabinete da rede em Moscovo e fica estarrecido com o que vê.

Álvaro fala com Esteves e avisa-o se que Milene está a viver em sua casa e que não pode vê-lo. Entretanto, recebe uma chamada de Gabriel e fica estupefacto com o que ouve.

Ricardo conta a Vera que Caio já sabe que o traíram. Ela fica muito desagradada por Ricardo ter confessado tudo. Ricardo recebe uma chamada e apressa-se a sair da MUVV muito transtornado.

Cecília fala com Maria e diz que foi uma irresponsabilidade terem ido a Moscovo para salvar Jorge e que ela e Ricardo se amam e que vão acabar por ficar juntos quando a mágoa passar.

Eva vai a casa dos Candal e justifica que foi Ricardo quem a chamou. Todos ficam em choque quando ele aparece esbaforido e revela que Jorge foi encontrado morto.

Álvaro fica em choque e preocupado com a morte de Jorge. Esteves acha que alguém tinha o mesmo interesse do que eles.

Cecília conforta Maria pela morte de Jorge. Eva nem quer acreditar no que sucedeu mas Ricardo assegura que o corpo encontrado é mesmo dele. Maria culpa Ricardo e Eva pela morte de Jorge.

Milene acarinha Álvaro mas ele está tenso e preocupado. Eva vai acusá-lo de ter matado Jorge e aponta-lhe uma faca.

Caio confronta Vera com a traição que lhe fez com Ricardo mas ela enfrenta-o.

Álvaro teme que Eva o mate mas ela diz que só o fará mas sem testemunhas. Milene conforta-o mas ele adverte que ela não sabe do que Eva é capaz

Vera discute com Caio e culpa-o por se ter envolvido com Ricardo. Caio responde que Ricardo só a usou e ela assume que só queriam divertir-se.

Eva extravasa a raiva que sente pela morte de Jorge e não abra a porta a Rodrigo quando ele a procura.

Salomé não se conforma com a morte de Jorge e Joel especula sobre o que se passou em Moscovo. Lucinha afirma que o que tem acontecido à irmã é uma injustiça. Lucas chega no momento em que Salomé diz que tem de fazer alguma coisa por Eva. Salomé fica agastada quando Lucas assume que esteve em casa de Aurora.

Hugo fica em choque ao saber da morte de Jorge e abraça Maria que não consegue parar de chorar.

Salomé vai confortar Eva mas a filha quer ficar sozinha. A mãe não a desampara e senta-se a seu lado para lhe aliviar o sofrimento pela morte de Jorge.

Andreia, Benny, Leonor e Tito tomam o pequeno-almoço em grande tensão. Tito quebra o silêncio e quer que os pais falem sobre o facto de se terem envolvido. Eles recusam e a avó quer o assunto encerrado. Só que Pedro aparece entretanto e revela que já sabe que Benny e Andreia fizeram sexo na cozinha porque Tito tem câmaras espalhadas pela casa e viu o vídeo que ele gravou. Todos ficam em choque com o que ouvem.

Eva agradece à mãe por a estar a apoiar e por não desistir dela. Salomé quer que ela coma mas Eva não sabe como vai superar a ausência de Jorge e só pensa nele.

Lucinha está desanimada e sem apetite. Joel procura os seus cachecóis mas não os encontra. A irmã sugere-lhe que procure na arrecadação. Joel faz birra por ter de se ir enfiar no pó.

Pedro discute com Benny por ele se ter envolvido com Andreia. Tito impede que o tio agrida o pai e Leonor leva Pedro para fora da sala. Andreia está muito constrangida com aquela situação.

nas redes

pesquisar