SIC

Perfil

Resumo: 211º Episódio - 13 de dezembro (quinta-feira)

Jorge consegue fugir dos capangas de Álvaro!

Christian Gnad

*OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA

Maria procura saber onde Jorge está mas a chamada cai e deixa-a muito ansiosa.

Ricardo discute com Álvaro e diz ao pai com dureza que só vai descansar quando ele estiver preso.

Álvaro fica furioso quando o seu homem diz que foi atacado por alguém e que Jorge fugiu.

Eva está desorientada por não saber de Jorge nem conseguir falar com ele.

Maria fica mais descansada quando recebe uma mensagem de Jorge a dizer que conseguiu fugir e que está bem. Hugo manda uma mensagem a Ricardo.

Ricardo mostra a sms de Hugo a Eva a dizer que Jorge está bem e ela chora de alívio e angústia. Ricardo diz-lhe que têm de regressar a Portugal porque também correm perigo.

Anabela não se conforma com a partida de Tomás para os Estados Unidos e chora. O pai e a irmã levam-no ao aeroporto. Arnaldo finge ter um momento de lucidez.

Soraia está frustrada por não conseguir combinar um programa com Rodrigo. Mariana, pelo contrário, está em alta porque acha que vai ser famosa em breve.

Tito está indeciso sobre o que fazer com o vídeo que tem dos pais, inclinando-se para o apagar. No entanto, acaba por revelar à avó Leonor que os pais se envolveram.

Mónica comenta com Pedro que acha que Andreia ainda mexe com Benny mas ele está convencido de que isso não corresponde à verdade.

Álvaro entra em casa e ouve barulho. Desliga a luz e agarra uma pessoa pelo pescoço. Fica surpreendido ao ouvir Milene gritar. Ela explica que Aurora lhe pediu para deixar de morar com ela e que foi para ali. Álvaro disfarça a tensão e diz que lhe vai saber bem voltar a dormir acompanhado.

Hugo esconde ampolas de doping no seu saco de desporto e disfarça quando Maria aparece, dizendo que avisou Ricardo de que Jorge está a salvo e que ele deve regressar a Portugal com Eva.

Cecília e Íris recebem Ricardo aliviadas. Ele só quer saber se Jorge está bem.

Eva entra em casa e é imediatamente agredida por Maria que está à espera dela e a insulta enquanto lhe bate. Maria acusa-a de a ter incriminado ao colocar-lhe droga na mala, impedindo-a de viajar para Moscovo em socorro de Jorge. Eva finge que não teve nada com o assunto e ameaça Maria, mas esta promete dar-lhe troco.

Salomé fala com Eva ao telemóvel e pede-lhe explicações sobre a viagem que fez. Lucinha mente e diz que já tomou o pequeno-almoço, porque não quer engordar.

Aurora diz a David que quer que ele frequente a associação de apoio às vítimas para perceber a violência que exerceu sobre Bia. Álvaro chega entretanto e diz a Aurora que quer saber qual é a estrutura da rede de Eva.

Caio descobre menagens trocadas entre Vera e Ricardo e fica sem saber como lidar com a traição da mulher.

Salomé diz a Ricardo que, tanto ele como Eva foram loucos ao irem a Moscovo sem apoio. Caio procura Ricardo e pergunta-lhe se ele e Vera se envolveram. Ricardo assume que sim e Caio fica cheio de raiva.

Eva confessa a Rodrigo que só vai descansar quando vir Jorge com os seus próprios olhos e ele fica com ciúmes. Rodrigo muda de assunto e fala sobre Torres, o homem que contrataram para distribuir os anabolizantes na Europa.

Ricardo desculpa-se a Caio por tê-lo atraiçoado com Vera mas o amigo dá-lhe um soco na cara. Maria vai ter com Ricardo e conta que Eva lhe plantou a droga na mala para a impedir de ir com eles para Moscovo.

nas redes

pesquisar