SIC

Perfil

Resumo: 210º Episódio - 12 de dezembro (quarta-feira)

Álvaro está prestes a libertar Jorge quando aparece Gabriel que lhe conta um segredo que o deixa perturbado

Christian Gnad

*OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA

Já em Moscovo, Eva finge que não sabe o que aconteceu a Maria e diz a Ricardo que ela não atende o telefone. Ricardo fica constrangido por estar a dividir o quarto com Eva. Ela liga a Romeu e diz que o plano correu bem. Ricardo reafirma que quer salvar Jorge e apanhar o pai.

Álvaro para o interrogatório a Jorge e depois do espancamento, manda o capanga levá-lo dizendo que lhe vai dar tempo para falar. Jorge pede água mas Álvaro não lha dá.

Joel fala de Lucas e David ao jantar e concorda com Lucinha que o miúdo tem problemas. Salomé irrita-se com a conversa e já não quer comer. Os filhos estranham aquela atitude.

David elogia os cozinhados do pai e faz tudo para que ele não vá já para casa de Salomé. Lucas diz que tem mesmo de ir e Aurora comenta com ele que o filho vai sempre tentar juntá-los. Lucas diz que sabe isso mas que o filho está a perder o seu tempo.

Vera comenta com Caio que se cruzou com Lucas e que sentiu um ambiente estranho. Caio sonda-a sobre a cumplicidade dela com Ricardo mas Vera não se descai e diz que ele é um dos melhores amigos que têm. Vera quer ir dormir e pede a Caio que vá com ela.

Gabriel entra furioso no bar em Moscovo porque a empregada o chamou ali a pedido de Ricardo. Este pede-lhe que o ajude a apanhar o pai e a acabar com a rede de doping, mas Gabriel insiste em dizer que não sabe do que é que ele está a falar.

Ricardo regressa ao hotel e pergunta a Eva se já está a monitorar Gabriel. Ela diz que eles têm de esperar até que ele os leve a Jorge e a Álvaro.

Maria diz a Hugo que a incriminaram colocando-lhe droga na mala, acreditando que foi Eva a fazê-lo. Entretanto liga a Cecília e conta que Ricardo foi para Moscovo, com Eva. Cecília conta o que se está a passar a Salomé e ela fica preocupada com Eva.

Filipe informa Aurora de que Álvaro foi para Moscovo e que Ricardo o seguiu. Ela diz que Ricardo odeia o pai que não está envolvido nos seus esquemas. O inspector também avisa de que é perigoso que Milene esteja tão perto dela.

Jorge muda de estratégia e mesmo continuando a mentir a Álvaro, diz que está ali para acabar com a rede de Eva porque ela lhe destruiu a vida e que o ajuda a apanhá-la se o deixar ir embora. Álvaro fica na dúvida sobre a decisão a tomar.

Maria acredita que não vai ser condenada, depois de falar com a sua advogada, Mónica pede-lhe para continuar a trabalhar no bar para não ter de se confrontar com Benny enquanto ele não resolver a sua situação com Andreia.

Benny e Pedro esbarram um com o outro em casa e começam a discutir. Andreia quer falar com Benny por se terem envolvido mas ele não quer e assegura que ninguém vai saber do que aconteceu.

Tito fica chocado ao ver os pais a beijarem-se através das câmaras que instalou lá em casa. Mariana fica excitadíssima com aquilo mas Tito não quer aproveitar o momento para o seu vídeo. Rafael não acredita que Mariana namorou com Trovão e causa um autêntico tumulto na pastelaria quando fala em vendê-la.

Rita incentiva Lucinha no treino mas avisa-a de que não pode aumentar de peso.

Joel está preocupado com Eva por ela ter ido para Moscovo. Salomé também está ralada e o filho dá-lhe apoio.

Álvaro quer libertar Jorge para que seja este a derrubar Eva. Gabriel está contra mas Álvaro impõe a sua autoridade e Gabriel aceita ajudá-lo.

Aurora pede a Milene que se vá embora lá de casa. Ela acha que está a ser mandada embora por ter raptado Alice mas acaba por aceitar ir embora sem causar problemas.

Álvaro prepara-se para libertar Jorge mas Gabriel chega naquele instante e conta-lhe um segredo que o deixa muito perturbado.

Eva detecta a movimentação de Gabriel através do localizador que Ricardo lhe colocou e vai atrás dele. Ricardo fica sozinho e fica surpreendido quando o pai lhe aparece no quarto.

Maria conversa com Hugo e diz que acha que foi Eva quem lhe armou a cilada com a droga no aeroporto porque Ricardo não seria capaz de tal. Entretanto, atende uma chamada de Jorge e fica perturbada.

Eva chega ao local onde Jorge esteve sequestrado mas só encontra o seu boné e as cordas que o prendiam.

nas redes

pesquisar