SIC

Perfil

Resumo: 209º Episódio - 11 de dezembro (terça-feira)

Álvaro manda espancar Jorge

*OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA

Eva informa Rodrigo que vai a Moscovo e não quer que ele vá consigo mas que apenas faça o seu trabalho. Depois das ordens dadas vai ter com Romeu e pede-lhe um favor.

Maria dá indicações a Samuel e Hugo e mente dizendo que vai a Paris por causa de Milene.

Mónica e Benny discutem mais uma vez e ela acha que devem deixar de trabalhar juntos durante algum tempo. Andreia chega e vai ajudá-lo, depois de Mónica se ir embora furiosa.

Ricardo e Vera falam sobre o jantar com Caio. Eva aparece e pergunta a Ricardo se quer mesmo apanhar o pai. Ele responde que sim e Vera diz-lhe que têm de ir imediatamente para Moscovo porque Álvaro já seguiu para lá para matar Jorge.

Cecília leva Íris para casa e fala da coragem de Joel ao enfrentar os bandidos para a salvar. A mãe diz que ambos gostam muito um do outro mas Íris rebate dizendo que ele vai casar com Joana.

Anabela e Joana regressam a Amarante. Incentivado pelo pai, Tomás conta que ganhou uma bolsa nos Estados Unidos. A mãe reage mal e diz que não quer ficar sem ele.

Salomé fala com Cecília e diz para estar descansada em casa a tomar conta de Íris. Lucas vai convidá-la para almoçar mas ele recusa, ainda magoada por ele ter dormido em casa de Aurora. Mesmo assim, Lucas rouba-lhe um beijo e consegue convencê-la.

Eva e Maria vão para o aeroporto e fingem não se conhecer. Maria vai à casa de banho e atrás de si entra uma mulher. Eva fica em grande tensão.

Jorge grita para que o libertem e implora por água. Entretanto tenta libertar-se mas fica apavorado quando Álvaro abre a porta e o encara com altivez.

Ricardo aproxima-se de Eva e Maria. Esta acha que ele está a cometer um erro. Quando avançam para a porta de embarque um cão polícia detecta droga na mala de Maria. Esta fica apavorada, enquanto Eva assiste a tudo e esboça um sorriso.

Jorge tenta fazer-se forte quando Álvaro lhe pergunta o que está a fazer em Moscovo. Como as respostas que dá não satisfazem, Álvaro manda um dos seus homens espancarem-no.

Eva fica parada a observar Maria a falar com os polícias. Ricardo não se apercebe do que se passa e Eva avança para embarcarem. Maria insiste em dizer que a droga não é sua mas é levada pelos agentes.

Andreia ajuda Benny e rejeita uma chamada de Pedro. O clima entre os dois aquece e ela acaba por beijá-lo. Benny corresponde e avançam para fazer amor.

Leonor desabafa com Salomé sobre o conflito entre os filhos mas repara que a amiga também não está bem. Salomé confessa ter receio de que Lucas a traia.

Joel visita Íris e ela finge que o ataca de verdade mas quando ele fica furioso e se prepara para ir embora ela desfaz o teatro e diz que estava a brincar, assumindo a dívida que tem para com ele. Entretanto, recebe uma chamada de Joana e diz-lhe que está com Joel. Joana acha muito fofo ele ter ido visitá-la e diz que vão fazer voto de castidade até ao casamento. Íris mete-se com Joel, que fica abespinhado com ela.

Hugo está a falar com Alice quando recebe uma chamada de Maria a dizer que está presa.

nas redes

pesquisar