SIC

Perfil

Resumo: 208º Episódio - 10 de dezembro (segunda-feira)

Maria vai pedir ajuda a Eva para salvar Jorge

ana antonio bento

*OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA

David continua o seu plano para separar o pai de Salomé e conta-lhe, mentindo, que Lucas quis ficar a dormir em casa da mãe. Lucas percebe que Salomé não está bem e David fica todo contente por estar a conseguir o seu objetivo.

Eva faz-se de vítima, deixando Cecília a Ricardo muito desconfortáveis com o que Álvaro lhe fez. Ricardo propõe a Eva que se aliem para meterem o pai na prisão.

Depois de confirmar que Milene raptou Alice, Maria vai confrontá-la e empurra-a com violência. Milene é apanhada surpresa.

Eva tem uma garrafa de vinho preparada para tomar com Rodrigo e ele mostra-se surpreendido por ela o ter chamado. Eva começa a provocá-lo, enquanto se preparam para escolher o substituto de Igor na rede.

Ricardo e Vera conversam com grande proximidade, deixando a entender que sabem muito bem o que cada um gosta de sobremesa. Caio estranha, mas disfarça.

Eva e Rodrigo acabam de tomar o vinho e já escolheram o substituto de Igor. Ele beija-a e Eva tenta resistir, mas não consegue.

Jorge é traído em Moscovo pela empregada do bar a quem subornou para lhe indicar os homens da rede de Álvaro e é capturado por dois dos seus homens. Nikolai e o cúmplice arrastam-no para fora do bar e ele é tomado pelo pânico.

Débora está aborrecida com o facto de ser um desconhecido a ficar com a receita das ribombinhas mas Rafael entra na pastelaria a pensar que vai herdar dinheiro e terras. Trovão explica-lhe em que consiste realmente a herança e ele deixa de estar desiludido para passar a estar muito interessado.

Benny e Mónica discutem por causa das encomendas e Leonor dispara que deve ser falta de sexo.

Mónica entrega uma encomenda a Milene mas não é simpática por saber que ela raptou Alice e o que está a fazer a Maria. Milene recebe uma chamada de Álvaro e fica desiludida porque ele diz que tem de ir a Moscovo de urgência e não pode comer com ela.

Pedro confidencia a Artur que quer arranjar dinheiro para sair da casa da mãe o mais depressa possível. Artur revela que Mónica também não anda bem por causa da situação incómoda que se gerou.

Mónica queixa-se a Maria de que Benny está insuportável porque não consegue separar os problemas pessoais do trabalho e conta que esteve com Milene e sabe que Álvaro vai viajar. Maria pede-lhe que a ajude a descobrir onde ele vai.

Mónica vai à academia para falar com Álvaro a pretexto de fornecer comida. Ele recusa e vai ao gabinete buscar uns papéis. Mónica aproveita a distracção de Sara para lhe roubar o tablet e levá-lo a Maria. Esta fica estarrecida quando a amiga lhe mostra o vídeo em que Gabriel está a interrogar Jorge, ameaçando fazê-lo desaparecer se não confessar o que está a fazer em Moscovo. Maria está em pânico e toma a decisão de ir salvar Jorge, dizendo a Mónica que já sabe quem a vai ajudar.

Maria vai pedir ajuda a Eva para salvar Jorge, revelando que Álvaro está a viajar para Moscovo para o matar. Depois de alguma resistência, Eva engole o orgulho e diz que só há uma hipótese de o resgatar.

nas redes

pesquisar