SIC

Perfil

Resumo: 179º Episódio - 31 de novembro (quarta-feira)

Milene descobre o que aconteceu a Pierre e pede para falar com Maria

Christian Gnad

*OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA

Eva dá instruções a Eder que vai fazer a entrega das novas ampolas de doping. Elias garante que o cliente é de confiança e ela diz que ninguém pode saber que há um novo produto infalível no mercado.

Aurora transmite a Filipe uma informação que recebeu sobre Vasco e conta que ele vai fazer um negócio naquela manhã, faltando apenas saber o local da entrega do doping. David ouve a conversa e tenta disfarçar a tensão, dizendo à mãe que já está atrasado para ir para a escola.

Aurora estaciona o carro e vigia Vasco, que espera por Eder para fazerem a troca do doping pelo dinheiro. Aurora não se apercebe que David está escondido na parte traseira do carro, coberto por um casaco.

Leonor prepara o pequeno-almoço mas está muito tensa. Benny aparece muito satisfeito e a mãe desconfia. Tito queixa-se dos seus fãs e Leonor diz a Benny que tem de lhe dizer uma coisa. Já não tem tempo, porque Andreia aparece lá em casa, seguida por Pedro. Este pergunta a Benny se já consegue dar um abraço ao irmão, deixando-o sem fala e furioso.

Aurora percebe que Filipe se vai atrasar para prender os traficantes e decide abordá-los. Vasco não consegue escapar mas Eder foge no carro de Aurora com David lá dentro. Ela fica em pânico, impotente a ver o filho a ser levado.

Benny fica furioso com o regresso de Andreia e Pedro. Ele explicam que arranjaram trabalho em Lisboa e pedem-lhe que os perdoe por o terem atraiçoado. Leonor e Tito tentam acalmar Benny mas ele assume que não consegue esquecer a traição.

Aurora está de cabeça perdida e diz a Filipe que nunca devia ter aceitado juntar-se à PJ, porque agora o filho foi raptado. O inspector pede-lhe calma e diz que tem um plano para resgatar David.

Leonor decide que Pedro e Andreia vão ficar ali em casa. Benny fica magoado por ela ter combinado tudo com eles nas suas costas e diz que se eles ficarem sai ele.

Quando vê o carro da PJ, Eder abandona o carro de Aurora e põe-se em fuga, perseguido por Filipe. Aurora fica aliviada por ter conseguido salvar David.

Depois do susto, David pressiona Aurora para que conte o que anda a fazer. Encurralada, a mãe acaba por confessar que está a colaborar com a polícia e ambos começam a pensar que desculpa vão dar a Lucas pêra ele desistir da guarda total do filho.

Eva fica furiosa por Eder quase ter sido apanhado pela polícia e pelo fracasso da transacção de doping. Eva mostra-se determinada a ser melhor do que Álvaro e a evitar que aquelas falhas aconteçam.

Hugo regressa de Paris e Maria abraça-o com orgulho. O irmão conta que com o oitavo lugar na prova de ciclismo recebeu uma proposta para integrar uma equipa. Hugo conta que Milene veio com ele no avião e Maria não consegue esconder o nervosismo.

Milene chega a casa de Aurora e revela que descobriu tudo sobre o atropelamento do filho, prometendo contar-lhe tudo mais tarde.

David discute mais uma vez com Lucas e reafirma que quer ficar com a mãe, exigindo-lhe que marque uma audiência com o juiz para dizer que odeia viver com ele.

Benny pede a Caio que o deixe ficar em sua casa mas ele conta que Vera já lhe pediu o divórcio e que não sabe se ela vai aceitar a situação. Benny confessa que não consegue perdoar o irmão e a ex-mulher por o terem traído.

Joel e Rodrigo chegam juntos à academia e Soraia mete-se com o médico para provar a Joel que está muito bem sem ele. Joel fala ao telefone com Joana e ela diz que como ele não vai ter com ela a Amarante, terá de ser ela a ir ter com ele.

Rodrigo continua a seduzir Eva. Ela conta-lhe que a entrega das ampolas correu mal e ele comenta que esteve com Soraia e que ela parece à-vontade. Rodrigo convida Eva para sair.

Ricardo conversa com Íris e confessa que está frustrado e desconfiado de que a empresa italiana com quem está a negociar o está a empatar.

Na academia, Álvaro fala em italiano e diz que fica a dever um favor a quem está do outro lado da linha. Milene chega entretanto e elogia Álvaro. Soraia interrompe a conversa e faz com que ele vá consigo conferir as contas da empresa. Milene está indecisa mas acaba por fazer uma chamada e pressiona Maria para se encontrar com ela dizendo que tem novidades sobre a morte do filho e que vai a sua casa para as revelar. Maria concorda mas dá uma desculpa a Jorge para sair do bar e vai embora muito nervosa

Aurora discute com Lucas sobre a custódia de David e pede ao ex-marido que lhe dê tempo para tratar das coisas pelo filho.

nas redes

pesquisar