SIC

Perfil

Resumo: 173º Episódio - 24 de outubro (quarta-feira)

Eva e Maria montam uma cilada a Álvaro

*OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA

Milene contacta um joalheiro aconselhado por Álvaro para descobrir tudo sobre o anel que o filho tinha na sua posse. Entretanto, recebe uma chamada de Ricardo e vai ter com ele à MUVV. Ele convida-a para ser a fotógrafa da empresa e Milene receia aceitar por não exercer a profissão há muitos anos. No entanto ele não desiste.

Cecília oferece ajuda a Pedro e Andreia, propondo que considerem a possibilidade de se mudarem para Lisboa para trabalharem na MUVV. Pedro acha que se fizer uma boa prova desportiva os problemas financeiros acabam mas quando ele vai treinar, Andreia pede a Cecília que sonde Ricardo, disposta a mudar-se para a capital.

Tito leva uma cobra para casa e começa a gravar um vídeo para provar que gosta de animais. Leonor repugna-se e acaba por matar a cobra. O neto fica em pânico porque os seus seguidores assistiram à morte da cobra em directo e vão ficar a odiá-los, depois de ele ter filmado o cão a sofrer.

David recusa-se a ajudar Lucas a pôr a mesa e diz que no dia seguinte já vai para casa da mãe. O pai esconde-lhe que Aurora voltou ao crime e Salomé fica preocupada porque ele não vai ficar parado a ver David envolvido nos problemas da mãe.

Aurora diz a Milene que fez bem em aceitar trabalhar para a MUVV e elogia Ricardo. A fotógrafa diz que falou dela com Álvaro e Aurora trata de garantir que não teve nada a ver com a rede de doping.

Caio diz-se orgulhoso de Bia quando vê as fotos do seu portfolio. Entretanto, aproveita para perguntar se Vera teve alguém enquanto ele esteve fora e a filha responde que não.

Vera quer continuar a encontrar-se com Ricardo mas este recusa-se a continuar a trair Caio, argumentando que ele é o seu melhor amigo. Vera deixa a MUVV furiosa com Ricardo, prometendo que vai continuar a divertir-se.

Tomás e Joana divertem-se no festival a que foram assistir.

Íris queixa-se de dores no pé mas Edu insiste para que ela faça o próximo desfile e força-a a ter sexo com ele.

Maria, Eva e Manel preparam a cilada a Álvaro. Ele chega ao bar e Manel diz-lhe que quer patrocinar o jogo das estrelas da academia. Álvaro mostra-se receptivo mas Maria, Eva e Jorge estão ansiosos pelo próximo passo. Depois de concretizar o primeiro negócio, Manel diz a Álvaro que representa umas pessoas com muito dinheiro que querem negociar com doping. Álvaro transfigura-se e agarra-o pelo braço, perguntando se aquilo é uma armadilha. Manel consegue convencer Álvaro de que é mesmo negociante de doping, dizendo que pretende adquirir as ampolas Tridente a um preço superior ao do mercado. Álvaro concorda em fazer negócio mas com outro produto. Maria e Jorge ficam eufóricos por Álvaro ter mordido o isco e acertam detalhes do plano com Manel. Eva acha que foi tudo fácil demais.

Mariana queixa-se de Leonor e Trovão a Tito. Este descai-se e revela que eles estão a jantar juntos na pastelaria. Mariana fica curiosa e irritada.

Leonor está a jantar contrariada com Trovão mas ele quer devorar tudo antes de morrer. Mariana chega determinada à pastelaria e impõe-se para jantar com eles.

Salomé comenta com Lucas a relação estranha de Trovão e Leonor mas ele está pensativo e distante. Salomé acha que Lucas só vai piorar as coisas ao pedir a guarda do filho.

Manel está tenso com o encontro que marcou com Álvaro e Eva avisa-o de que ele é perigoso e que tem de estar atento. Jorge diz que vai com ele porque não quer Maria em perigo.

Jorge diz a Maria que espera que o plano contra Álvaro dê certo para se livrarem de Eva. Maria assume que a sua felicidade não depende dela e volta a falar com Jorge sobre o facto de ele andar a tomar a oxicodona. Ela assegura que se deveu apenas a uma fase de maior stress que atravessou.

nas redes

pesquisar