SIC

Perfil

Resumo: 172º Episódio - 23 de outubro (terça-feira)

Eva conta a Jorge o plano para provar que Álvaro continua metido no negócio do doping

Christian Gnad

*OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA

Benny e Mónica estão cada vez mais cúmplices mas são interrompidos por Tito que revela que a avó está a ser chamada de traidora na internet.

Mariana entra na pastelaria de megafone em punho e faz um escândalo contra Trovão e Leonor. Esta tenta contar a verdade sobre a doença dele mas Trovão não deixa. Mariana revolta-se e clama por vingança.

Soraia troça de Íris por ela ter caído no desfile e pergunta a Salomé se Joel estava lá. Salomé assume que o interesse do filho é por outra pessoa e Soraia fica em pulgas para saber quem é.

Eva diz a Jorge que tem forma de provar que Álvaro continua metido no negócio do doping e pergunta se ele está interessado em ouvi-la.

Aurora agradece a Artur por a ter ido buscar à esquadra. Lucas confronta-os e quer saber o que se está a passar.

Caio regressa a casa e por pouco não apanha Vera e Ricardo envolvidos. Ela fica estupefacta quando o marido diz que veio para ficar.

Eva expõe a Jorge o plano que tem para apanhar Álvaro. Ele promete falar com Maria mas acha injusto que tenham de ser eles a arranjar um cúmplice para a armadilha que vão montar.

Maria fala com Milene, já saturada da sua pressão e diz-lhe que quando tiver alguma novidade sobre Pierre lhe contará. Jorge revela a Maria que Eva esteve lá em casa porque tem um plano para apanhar Álvaro.

Lucas está furioso por Artur e Aurora terem escondido que ela foi presa. Artur tenta defendê-la mas ela volta a mentir e decide dizer que voltou a traficar.

Salomé fica inquieta por não conseguir falar com Lucas, pois sabe que ele foi conversar com Aurora. Ricardo diz a Salomé que agora não pode ver o que ela quer, deixando-a intrigada com a pressa com que sai do gabinete.

Aurora confirma a Lucas que voltou a trabalhar no tráfico de doping. Artur tenta impedi-la de prosseguir com a mentira mas em vão. Lucas critica Artur por lhe ter mentido de novo e ele vai embora. Aurora mantém a mentira com Lucas e ele mostra-se desiludido, apesar de ela reforçar que voltou ao crime porque sempre o quis de volta.

Caio tenta reconciliar-se com Vera e retomar a vida normal mas ela não consegue sequer receber o seu beijo e sai apressada de casa.

Eva reclama do menu com Maria mas ela tira-lho da mão, dizendo que não a chamou ali para terem uma conversa de amigas e avisa-a de que quando quiser falar sobre Álvaro é com ela que tem de o fazer e não com Jorge. Maria avisa-a que já arranjaram um homem para negociar doping com Álvaro e que o encontro vai ocorrer ali no bar. Eva não acha boa ideia e coloca mais tensão na conversa. Maria explica-lhe o seu plano.

Hugo fala com o médico que operou Jorge e fica apreensivo quando ele revela que não lhe receitou oxicodona.

Tomás troça de Joana por ela estar a ver fotos de Joel e a irmã diz-lhe que não se meta. Anabela e Fausto estão orgulhosos pelo facto de Tomás ser a cara da MUVV. Fausto insiste que descobrirem um tesouro seria a solução perfeita para os seus problemas e Anabela lembra que já lhe sugeriu um plano para resolver o problema com as manas Dias. Fausto recusa-se a falar do plano à frente dos filhos.

Débora insiste com Íris para telefonar a Joel e lhe agradecer por tê-la levado a casa depois de ter caído no desfile. Ela está renitente porque não quer dar a ideia de ter segundas intenções mas Débora estende-lhe o telefone, deixando Íris indecisa.

Joel conversa com Joana ao telefone mas quando vê que tem outra chamada de Íris deixa Joana em espera. Joel pede a Íris para que o deixe ir vê-la, enquanto Débora decide telefonar a Joana para saber como vai o relacionamento dela com Joel. Este acaba por provocar Íris a a conversa descamba em mais uma discussão. Joel volta à conversa com Joana e ela convida-o para ir a Amarante.

Débora desiste de empurrar Íris para os braços de Joel e vai ter com Hugo.

Tomás convida Joana para ir com ele a um festival e a irmã aceita.

Hugo conta a Maria que foi ter com o médico que operou Jorge e que ele disse que nunca lhe receitou a oxicodona que ele está a tomar. Hugo acha que o cunhado está viciado e revela que quando o confrontou ele ficou muito nervoso.

Maria confronta Jorge por ele tomar a oxicodona e lembra-lhe que pode ter sido por isso que teve o enfarte. O marido nega que esteja viciado e justifica que só toma o medicamento às vezes. Maria aconselha-o a pensar bem se é isso que quer para a sua vida.

nas redes

pesquisar