SIC

Perfil

Resumo: 171º Episódio - 22 de outubro (segunda-feira)

Hugo encontra os comprimidos de Jorge e confronta-o!

*OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA

Leonor e Benny comentam o possível envolvimento de Tito com Cristina.

Milene partilha com Álvaro que encontrou um anel de Pierre e diz que tem condições para avançar com a investigação sobre o acidente do filho.

Álvaro pergunta a Milene se o encontro marcado ficou sem efeito e ela diz que não.

David fica cheio de ciúmes de Tomás e torna-se agressivo com Bia. Maria repara na tensão que se gera entre os jovens mas ela própria fica muito enervada quando Milene lhe mostra o anel que descobriu nos pertences do filho e ela percebe que o anel era seu. Isso motiva que se recorda o dia em que o transaccionou com ele.

Ricardo e Vera continuam atraídos mutuamente. Salomé faz ver a Ricardo que está a atraiçoar Caio. Ricardo prefere focar-se no bom futuro que a nova MUVV vai ter.

David revolta-se porque não quer ir para casa de Salomé. Lucas é forçado a revelar-lhe que a mãe foi presa.

Artur revolta-se contra Filipe por ainda não ter feito nada para tirar Aurora da prisão. O inspector não quer estragar o disfarce dela e manda-o ficar calado.

David não se conforma com a detenção da mãe, acusa o pai por lhe ter escondido a verdade e reafirma que não quer ficar em casa de Salomé.

Rodrigo explica a Eva a ideia que tem para tornar indetectável o doping que produzem. Elias conta que Aurora acaba se ser presa por tráfico e Eva fica muito intrigada, assegurando que vai tirar tudo a limpo.

Milene desconfia de Álvaro e questiona a sua ligação à rede. Ele manipula-a e afasta as suspeitas sobre si. Milene conta que anda a seguir a pista de um anel que descobriu junto ao corpo do filho. Álvaro desvaloriza o assunto e recebe um telefonema de Esteves a quem pede para falar mais tarde. Milene estranha aquela atitude mas não se nega a admitir que confia em Álvaro, mas em mais ninguém.

Jorge não suporta as dores e continua a tomar comprimidos às escondidas. Hugo descobre a lamela do medicamento e estranha o que aquilo está ali a fazer.

Vera coloca a roupa de Caio em caixotes, com o objectivo de doar a quem precisa. Bia acha que a mãe está a exagerar e diz que o pai vai voltar para casa. Vera não acredita que isso aconteça e quer livrar-se das coisas do marido.

Ricardo e Rodrigo conversam sobre relações. Rodrigo confessa que está a gostar de conhecer Eva e Ricardo confessa que ainda pensa em Maria.

Hugo confronta Jorge sobre a lamela do medicamento que encontrou e ele desdramatiza a situação, apesar de o cunhado explicar os malefícios da oxicodona.

Cecília agradece a Andreia por ter ficado com Miguel e ela diz que ficará com o bebé sempre que ela precisar.

Andreia quer que Pedro ligue a Leonor para lhe pedir dinheiro, argumentando que a ajudaram quando precisou. Pedro não quer mas Andreia não respeita a sua vontade e liga a Tito. O filho está demasiado ocupado para falar com ela e Andreia acaba por não conseguir o que queria.

nas redes

pesquisar