SIC

Perfil

Resumo: 170º Episódio - 20 de outubro (sábado)

A fim de obter informações para a PJ, Aurora encontra-se com um dealer e é presa

Paulo Goulart Photography

*OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA

Aurora diz a Filipe que continua a seguir o dealer mas que ainda não o conseguiu apanhar em flagrante. Decide então marcar um encontro para os tentar apanhar a todos.

Salomé deseja boa sorte à filha no seu primeiro dia de trabalho na MUVV.

Eva diz a Rodrigo que tem um problema na rede e que precisa da ajuda dele.

Íris tem de andar de muletas e vê-se obrigada a cancelar todos os eventos. Joel liga a Íris e Edu desconfia. Débora diz a Íris que caso ela não tenha percebido, Joel está caidinho por ela. Trovão não quer ouvir a opinião de Débora em relação ao que ele fez a Mariana que por sua vez continua furiosa com a traição de Trovão e não se vai deixar ficar.

Lucas garante que as contas da empresa Manas-a-Dias estão muito bem. Fausto aceita reduzir o valor da prestação porque Mariana está muito em baixo e quando precisou também o ajudou.

Cristina diz a Leonor que não namora e ela aproveita-se para fazer com que ela vá até casa dela e quando Cristina quer ir embora, Leonor insiste para que fique mais um pouco. Cristina acaba por ceder e vai ficando. Leonor apresenta Tito a Cristina na esperança de juntá-los. Mas Cristina conhece-o do vídeo do cão e não faz questão de o conhecer acabando por ir embora.

Hugo mostra-se nervoso com a prova de Paris e Artur incentiva-o a ir treinar. Aurora conta a Artur que está a seguir um dealer e pede para se encontrar com ele no Ciclovia. O amigo assente, preocupado em protegê-la.

Eva fica possessa quando um dos atletas a quem fornecem doping é apanhado no controlo que acusa a substância proibida. Rodrigo insiste em que têm de descobrir um produto indetectável e Eva concorda.

Maria descobre que o número de telemóvel de Gabriel está associado e Álvaro. Jorge acha que ela deve deixar Eva encarregar-se do assunto mas Maria não quer e lembra que as duas estão juntas para tramar Álvaro.

Álvaro atente uma chamada de Maria mas como ninguém fala do outro lado, ele desvaloriza. Entretanto, pede a Milene para ser a fotógrafa oficial do jogo das estrelas e aproveita para a convidar para jantar. Maria conclui que Álvaro está de volta ao comércio de doping e Jorge não a quer sozinha a combatê-lo.

Rodrigo cuida de Eva e começa a gerar-se entre ambos um clima sexual.

Aurora encontra-se com o dealer que está a vigiar e começa a negociar com ele o número de doses que pretende.

Rodrigo volta a casa de Eva para recuperar as chaves do carro e acabam por se beijar.

Aurora faz a transacção de anabolizantes com o dealer mas são surpreendidos pala PSP e presos. Ela fica muito tensa com a situação.

Eva e Rodrigo amam-se. Ele quer saber o que Jorge significa para ela mas Eva diz que só o quer esquecer.

Apesar da perseguição da polícia, Aurora consegue fugir. Antes de ser novamente apanhada e algemada, consegue avisar o inspector Filipe da situação.

Maria conta a Eva que quando ligou para Gabriel foi Álvaro quem atendeu. Eva diz que para apanharem Álvaro têm de lhe montar uma armadilha.

Artur pretende contratar os serviços de limpeza da empresa de Lucas. A polícia entra no Ciclovia e intima Artur a ir prestar declarações sobre Aurora, que acaba de ser detida.

nas redes

pesquisar