SIC

Perfil

Resumo: 169º Episódio - 19 de outubro (sexta-feira)

Jorge tem um enfarte

Christian Gnad

*OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA

Ricardo aconselha Íris parar mas Edu não quer. Álvaro certifica-se que a filha está bem e Íris decide continuar. Joel também fica preocupado.

No final da cerimónia, Cecília aparece. Os jornalistas ao verem-na aproximam-se e fazem-lhe várias perguntas. Álvaro tenta dizer-lhe que está feliz por a voltar a ver mas Ricardo e Artur afastam-no.

Jorge já está para sair de casa quando vê um sms de Maria. No entanto já não consegue responder. Sente uma forte dor no peito e cai sem forças no chão. Entretanto Eva bate à porta e já está quase para ir embora quando ouve barulho. Como não consegue mexer-se e tem muita dificuldade em respirar, Jorge tenta atirar alguns objectos contra a porta. Eva percebe então que Jorge ou alguém está dentro de casa e tenta abrir a porta com uma gazua. Quando finalmente consegue entrar encontra Jorge no chão e sem sentidos. Prontamente chama o 112.

Pedro diz a Andreia que o banco não empresta mais dinheiro mas ainda assim acredita que vai correr tudo bem.

Quando Jorge acorda já no hospital, Eva diz-lhe que ele teve um enfarte. Jorge mostra alguma agressividade e só pretende que ela lhe diga onde está Maria. Eva fica incomodada com a reacção dele e chama o médico.

Salomé tenta convencer Cecília a voltar para a MUVV. Ricardo quer passar a noite com Vera mas ela não aceita ficar com ele. Mesmo contra a vontade de Íris Joel ajuda-a. Entretanto Edu procura por Íris e acaba por interromper Ricardo e Cátia. Ricardo fica aborrecido e manda-o embora. Aproveitando a ausência de Edu, Joel massaja o pé de Íris e tenta convencê-la que ele não é um bom namorado e tenta beija-la. Já irritado por não a conseguir encontrar, Edu liga a Íris.

Ricardo fala com a mãe e diz-lhe que não gosta de Edu e pede-lhe para voltar para casa com Miguel mas Cecília ainda não se sente preparada.Álvaro aparece e mostra-se arrependido por tudo o que lhe fez. Pede-lhe para voltar e pergunta-lhe quem era o homem que a defendeu na festa. Apesar das falinhas mansas, Cecília não sabe se deve acreditar em Álvaro.

O médico explica a Jorge que o enfarte pode ter sido provocado pelo uso continuado de oxicodona e aconselha-o a não se automedicar. Jorge pede-lhe que não conte nada a Maria. Eva está preocupada com Jorge mas ele continua a rejeitá-la e só quer saber onde está Maria. Entretanto Maria chega, fica muito preocupada com Jorge e diz a Eva que deixou as coisas que tirou a Gabriel em sua casa.

nas redes

pesquisar