SIC

Perfil

Resumo: 168º Episódio - 18 de outubro (quinta-feira)

Ricardo e Íris reabrem a MUVV com um desfile

*OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA

Benny ouve a conversa de Salomé e Leonor sobre a relação dela com Trovão.

Andreia e Pedro estão preocupados com as dívidas que têm e tentam encontrar uma forma de resolver o problema.

Lucas mostra a carta do banco a Artur e pergunta-lhe se sabe de alguma coisa de Aurora. Artur não lhe pode contar e por isso limita-se a dizer-lhe para acreditar que ela não anda metida em nada.

Milene percebe que Aurora ainda gosta de Lucas e fica preocupada sobretudo porque percebe que ela ainda tem esperança de voltar para ele.

Álvaro pede a Sara para apertar com o agente de Nilson. Gabriel conta a Álvaro que ameaçou Maria e que ela já deve estar a caminho de Portugal. Mas Álvaro não fica descansado porque sabe como ela é esperta.

Jorge prepara-se para tomar os comprimidos quando é interrompido por Hugo. Apreensivo esconde os comprimidos e diz a Maria que chega ao Algarve depois do almoço.

Salomé também fica apreensiva mas é ao saber que Bia quer ir ver Vera.

Ricardo beija Vera mas entretanto recebe um telefonema de Caio, fica muito nervoso e pede à rapariga para se esconder. Caio deseja boa sorte a Ricardo e queixa-se dizendo que a maior parte das vezes ela não atende.

Maria não chega no voo proveniente de Moscovo. Jorge fica furioso e culpa Eva, que lhe garante que vai tentar perceber o que se passa.

Maria fala com Tatiana sobre o plano e deseja-lhe boa sorte mas fica muito preocupada. Tatiana começa a seduzir Gabriel e este pede um favor à empregada.

Eva não consegue saber nada de Maria e fica irritada. Elias avisa-a para ter cuidado porque Álvaro pode apanhá-la mas Eva não está disposta a desistir de procurar Maria.

Salomé fala da carta do banco a David.

Durante a reabertura da MUVV Artur dá os parabéns a Ricardo que faz o discurso de boas vindas. Álvaro até se emociona. Íris vê Joana aos beijos com Joel e falha um degrau acabando por fazer uma entorse. Mas indiferente à dor e como uma verdadeira profissional Íris recompõe-se, levanta-se e prossegue com o desfile.

Quando regressa da casa de banho, Gabriel percebe que Tatiana já não está. A empregada diz-lhe que ela saiu e Gabriel percebe que foi roubado. Tatiana entrega a carteira e o telemóvel de Gabriel a Maria.

Jorge está muito tenso. Faz a mala e tenta falar com Maria mas entretanto Eva liga-lhe e diz-lhe que Jorge estava preocupado com ela. Eva tenta picá-la mas Maria adianta-lhe apenas que conseguiu uns documentos e o telemóvel de Gabriel. Adianta ainda que pretende chegar no dia seguinte a Portugal.

nas redes

pesquisar