SIC

Perfil

Resumo: 167º Episódio - 17 de outubro (quarta-feira)

Gabriel fica desconfiado das intenções de Maria e ameaça-a com uma arma!

ana antonio bento

*OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA

Maria entra num bar em Moscovo e mostra a fotografia de Gabriel à empregada perguntando se o conhece. Maria faz o papel de vítima mas Gabriel não acredita na história e pede-lhe que lhe diga porque motivo realmente o foi procurar.

Apesar de incentivar Maria a prosseguir com o plano Eva está muito apreensiva e acaba por responder mal a Rodrigo. Face à surpresa dele, Eva acaba por lhe contar sobre Álvaro e a partida de Maria para Moscovo. No entanto mente-lhe sobre o motivo que levou Jorge a abandoná-la. Igor aceita a proposta de Eva.

Completamente desconcertada, Milene acha que Maria foi para França.

Álvaro fala com Gabriel e pede-lhe que se certifique se Igor vai mesmo trabalhar com os chineses. Recomenda-lhe ainda cuidado com Maria. Gabriel adianta-lhe que Maria está em Moscovo e diz-lhe que sem Igor vai ser difícil a expansão.

Lucas confronta Aurora com a carta do banco quando ela se prepara para ir ter com Filipe. Aurora recusa-se a responder, não se explica e Lucas ameaça não a deixar sair sem uma explicação. Nisto chega Milene.

Eva revela que fez uma parceria com Igor mas pede atenção redobrada porque acredita que Álvaro tem uma nova rede. Elias considera que a parceria com Maria foi arriscada.

Maria diz a Jorge que acha que Gabriel acreditou nela mas que ainda assim tem receio que não seja suficiente para a levar a Álvaro. Mas quando pensa que tem tudo controlado o inesperado acontece. Durante o encontro com Maria, Gabriel coloca-lhe alguma coisa no copo que acaba por fazer com que ela desmaie.

Jorge liga insistentemente para o telemóvel de Maria mas ela não atende. Hugo adormece Alice convencido que a irmã está no Algarve.

Jorge decide então telefonar directamente para o hotel e pede para passarem ao quarto. Maria acorda com o toque do telefone e com Gabriel impaciente e ameaçador a exigir que ela lhe explique porque é que foi à sua procura. Maria reitera que não mentiu e que soube que ele está numa rede de doping.

Maria mostra-se assustada, garante-lhe que não vai denunciá-lo que só quer o que é da filha por direito mas Gabriel adianta que não teve rede nenhuma com Marco.

Desesperado Jorge vai ter com Eva e diz-lhe que não consegue falar com Maria.

Quando finalmente consegue falar com Maria pede-lhe para que saia de Moscovo e regresse. Jorge ainda fica mais preocupado com Maria lhe conta que Gabriel a amarrou porque ficou desconfiado. Maria adianta-lhe que tem a certeza que Gabriel é um criminoso só não sabe se tem a rede com Álvaro. Garante ainda que apesar das ameaças de Gabriel que nunca se desmanchou e manteve a história.

Mariana chora no ombro de Fausto por causa de Trovão e ele não sabe o que fazer.

nas redes

pesquisar