SIC

Perfil

Resumo: 165º Episódio - 15 de outubro (segunda-feira)

Maria oferece ajuda a Milene para descobrir o que aconteceu a Pierre!

ana antonio bento

*OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA

Salomé e Lucas incentivam Joel a sair de casa e a divertir-se. De repente, Joana bate-lhes à porta e dispara a falar muito depressa, apresentando-se como amiga de Débora e dizendo que está ali para levar Joel a sair, mostrando os bilhetes que comprou para o futebol. Todos lhe acham graça e Joel aceita sair com ela. Salomé apressa Lucinha a ir para casa de Eva, para ficar a sós com Lucas.

Igor cede a ir a casa de Eva e pergunta-lhe o que quer dele. Eva revela estranheza por Álvaro estar de volta ao negócio do doping. Igor não acredita que ela não soubesse e revela que não falou dela ao antigo chefe, bem como os planos que ele tem de alargar o mercado para a área de acção dela. Eva fica furiosa e manipula Igor para que ele trabalhe para si, dizendo que Álvaro mata quem falha. O dealer fica tenso e pensativo.

Álvaro conta a Gabriel que fez uma proposta irrecusável a Igor mas mostra-se preocupado porque viu Elias no parque quando ia encontrar-se com o dealer. Gabriel avisa-o de que tem de ter cuidado e Álvaro diz que tem de saber o que Elias anda a fazer porque era próximo de Eva, que tentou traí-lo.

Eva insiste com Igor para que trabalhe com ela e o dealer promete pensar no assunto em função dos argumentos dela. Eva comenta que Álvaro não pode saber que ela está no mercado do doping. Elias acha que têm de ir a Moscovo, perceber as operações de Álvaro.

David finge que está a estudar e é surpreendido por Milene que diz que ele é parecido com o seu filho Pierre. Milene entrega o correio e David estranha que uma carta venha em seu nome. Quando a abre, verifica que se trata de um extracto bancário de uma conta de que é titular. David pergunta incrédulo a si próprio de onde veio tanto dinheiro.

David mostra a Bia a carta que recebeu do banco e ela acha natural que a mãe tenha aberto uma conta poupança para ele. David começa a desconfiar de que ela está outra vez metida em negócios escuros.

Aurora controla o encontro do dealer que está a vigiar com um cliente. Artur mostra o seu desagrado e faz-lhe ver que pode tornar-se numa vítima ao correr tantos riscos. Ela diz que ele se preocupa demasiado e segue o dealer quando ele sai do café.

Benny agradece a Mónica pela ajuda que lhe deu. Ela sonda-o sobre a conversa que Leonor teve consigo sobre o facto de darem um bom casal. Mónica fica desiludida por Benny achar que são apenas bons amigos. Tito surge furioso por estar a perder seguidores na net e o pai atira-lhe à cara que ele se tornou numa pessoa superficial e que está a perceber isso da pior maneira. Tito fica ainda mais zangado.

Maria lê os documentos que Milene lhe deu sobre a investigação que fez. Soraia fala sobre Rodrigo e Maria sugere-lhe que lhe ligue. É o que Soraia faz, inventando uma desculpa só para falar com ele. Rodrigo diz que já tem planos e quando desliga o telefone, revela a Ricardo que está mais interessado em Eva. O amigo conta que a vida dele e dela se cruzaram quando ela namorava com Jorge e Rodrigo fica interessado a ouvir a história.

Eva recorda o episódio em que Lucinha, Salomé e Joel quase morreram por sua casa quando foram colocados num andaime pelos capangas de Álvaro. Lucinha comenta que ela está muito estranha mas Eva disfarça, embora tenha dificuldade em esconder a sua angústia.

Maria coloca caixas com Hugo dentro do carro. Pronta para arrancar, manda uma mensagem a Milene a pedir que vá ter consigo ao bar.

Álvaro recebe Hugo na academia antes do evento e estranha que Íris tenha ido para o Algarve.

Jorge mostra-se apreensivo por Maria estar a ajudar Milene. Ela justifica que é para se redimir das mentiras que disse. Maria vai ter com Milene à mesa onde ela está sentada e conta que há amigos de Pierre que não aparecem nas fotos com ele, mas que podem estar em Portugal. Entretanto, vê num tablet de um cliente o discurso de Álvaro na academia e fica furiosa quando ele diz que o jogo que está a organizar é uma homenagem a Fred e que a receita vai reverter para a luta contra o doping. Maria está transtornada e sai disparada do bar, deixando Jorge preocupado.

Íris mostra-se emocionada com o discurso do pai mas Cecília não acredita que ele tenha mudado. Íris recusa pegar no irmão por ter medo de o deixar cair e diz à mãe que podia passar mais tempo com o bebé se ela voltasse para casa. Cecília responde que não está preparada e que vai continuar em Melgaço.

Maria conta muito indignada a Hugo a declaração que Álvaro fez e mostra-se determinada em vingar a morte do pai.

Lucinha conta a Rodrigo que Eva não tem cumprido as suas determinações e revela-se perspicaz ao notar o interesse do médico na irmã. Quando fica a sós com Eva, Rodrigo pergunta o que se passa com ela por andar tão nervosa. Eva desconversa e apenas diz que se trata de um problema do passado que tem de resolver.

Milene dá os parabéns a Álvaro pelo seu discurso e conta-lhe da indignação que provocou em Maria. Álvaro justifica que ela o culpa pela morte do pai e as razões que fazem com que também não goste dela. Álvaro vai mostrar a Milene as fotos que ela tirou.

nas redes

pesquisar