SIC

Perfil

Resumo: 164º Episódio - 13 de outubro (sábado)

Eva encontra Álvaro à conversa com Igor e fotografa-os

ana antonio bento

*OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA

Íris dá instruções para o desfile de reabertura da MUVV. Edu elogia-a mas fica descontente por não poder acompanhá-la ao Algarve. Íris diz que vai apoiar uma amiga.

Débora ouve os desabafos de Joel sobre Íris e aconselha-o a seguir a sua vida. Tito entra na pastelaria aflito e perseguido por um homem enorme. Débora corre com o “gorila”. Tito justifica-se aos amigos por ter publicado um vídeo do atropelamento de um cão mas eles ainda o censuram por isso.

Leonor fica furiosa por estar a atender chamadas contra o neto por ter publicado o vídeo sobre o atropelamento do cão. Benny chama o filho à razão e ele reconhece o seu erro.

Eva agradece a Rodrigo o que está a fazer por ela e ele aproveita para lhe sugerir a alteração dos componentes das ampolas.

Milene teme já não ter condições para fotografar uma grande campanha como é a da publicidade da academia. Álvaro encoraja-a e ela aproveita para confidenciar que vai mudar de estratégia com Maria e que está a viver em casa de Aurora.

Álvaro pede a Sara que olhe pela fundação porque ele tem de sair. Ricardo aparece para falar com ele, deixando-o apreensivo, já que o assunto é a escritura da casa.

Eva fica maravilhada quando Rodrigo lhe mostra que está a desenvolver um projecto para revolucionar o mundo do doping. Entretanto, Elias liga-lhe e Eva diz que vai ter com ele.

Álvaro insiste em provar ao filho que é um homem novo mas Ricardo não quer ouvi-lo e manda-o manter-se afastado da MUVV.

Elias vigia Igor e informa Eva de que já ali está há algum tempo.

Milene reaproxima-se de Maria e pede-lhe que a ajude a entender o que aconteceu ao filho.

Eva decide ir ter com Igor mas quando o faz leva um encontrão de outra pessoa e magoa-se. Elias substituía e avança para falar com o traficante. Eva vê que Álvaro também lá está e manda Elias retirar. Entretanto, Álvaro aproxima-se de Igor e assume o papel de negociante, enquanto Elias foge e Eva se esconde.

Eva fotografa o encontro e Igor critica Álvaro pelo atraso. Este pergunta-lhe o que estava ali a fazer Elias mas o dealer assume que não viu ninguém. Álvaro conforma-se e diz que tem uma proposta irrecusável para ele.

Maria fica muito tensa quando Milene lhe apresenta a investigação sobre o filho e lhe pede que a ajude a encontrar uma pista que conduza à descoberta da verdade.

Eva não esconde a revolta por Álvaro ter voltado ao comercio do doping e diz que quer falar com Igor.

Mariana faz uma cena de ciumes a Trovão depois de o ver numa foto a saltar de pára-quedas com Leonor. Ele alimenta a situação mas acaba por perceber que está a ir longe demais para afastar a namorada. Ela exige saber porque é que a anda a tratar como lixo e Trovão só pede que o deixe em paz. Quando Mariana sai para ir filmar diz que a conversa ainda não acabou e Trovão fica muito triste e vai desabafar com Leonor.

Leonor acha normal que Mariana se preocupe com ele e defende que Trovão lhe devia contar que pode morrer a qualquer momento. . Ele recusa e pede a Leonor que finja que têm um caso.

Fausto conta a Anabela que Joana não teve coragem de entregar o cheque às manas dias e a mulher diz-lhe que o faça ele, já que vai a Lisboa. Tomás fica com dúvidas sobre se deve ou não desfilar para a MUVV. Os pais fazem-lhe ver que o desfile lhe pode abrir muitas portas.

Joana prepara-se para sair e pede opinião a Ricardo e Edu para saber se está bem. Edu sugere-lhe que tire os brincos e desfaz-se em elogios. Ricardo diz que é praticamente como um irmão para ela. Edu questiona a viagem de Íris ao Algarve para apoiar uma amiga e Ricardo diz que parece que ele está a desconfiar dela.

nas redes

pesquisar