SIC

Perfil

Resumo: 163º Episódio - 12 de outubro (sexta-feira)

Álvaro encontra-se com o novo parceiro do doping!

ana antonio bento

*OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA

Eva recebe com surpresa as compras que a mãe lhe faz e fala com Igor sem que Salomé perceba, definindo o futuro da rede. Igor não aceita de imediato a proposta que ela lhe faz.

Ricardo e Íris conversam sobre a forma de fazerem o desfile de reinauguração da MUVV. Ficam estupefactos ao receberam a notificação de que o pai colocou a casa de família no nome deles.

Em Moscovo, Gabriel acaba de activar a rede e Álvaro aparece naquele instante a pedir que ele o actualize. Gabriel trata Álvaro como parceiro. Ele sugere em jeito de ordem que alarguem o negócio a sul.

Eva conta a Elias que Igor aceitou negociar por metade do preço e concorda que alguém está no mercado a fazer-lhes concorrência.

Hugo e Maria discutem porque ela acha que o irmão a traiu ao dizer a Milene que conhecia Pierre. Jorge aparece no meio do acalorado debate e fica alerta ao escutar a conversa.

Salomé não resiste a exultar com o sucesso da sua nova colecção para a MUVV. Eva está perturbada com as últimas notícias mas percebe depressa que deve conter-se.

Elias tranquiliza Eva e assegura-lhe que o laboratório está a produzir em pleno.

Maria tenta justificar a Jorge e Hugo porque é que mentiu a Milene sobre a sua estada em Paris e o conhecimento que tinha de Pierre.

Aurora tenta perceber o que Milene veio fazer a Portugal mas ela não de abre. Lucas aparece com David que mais uma vez é desagradável. Milene, nostálgica, não resiste a recordar o filho.

Maria não esconde a sua angústia pela confrontação com Milene. Jorge lembra que prometeram não terem segredos e atreve-se a compará-la com Eva, o que provoca grande incómodo.

A noite é má para Maria e quando confessa a Jorge que dormiu mal, acabam por fazer as pazes. Ricardo acusa Edu de ser um graxista, o que não agrada a Íris. Esta conta à mãe que o pai pôs a casa no nome dela e do irmão. Cecília acha bem o que Álvaro fez mas não acredita que ele tenha mudado e quer continuar a proteger o seu bebé.

Fausto e Anabela explicam aos trabalhadores de Amarante que a fábrica da MUVV vai regressar ao activo. Anabela espera que Joana consiga convencer Mariana de que eles não têm dinheiro para lhe pagar.

Mariana arma um escândalo ao encontrar uma foto de Trovão a saltar de pára-quedas com Leonor. Débora diz que não sabe de nada.

Soraia procura a máscara facial indicada e Cristina ajuda-a a escolher

Eva delicia-se a comer uma ribombinha e agradece à mãe o que fez por ela. Ricardo aparece de surpresa para tratar do emprego que Salomé tinha pedido para ela e Eva tem de disfarçar o incómodo que isso lhe causa.

Mal chega a casa, Álvaro recebe uma chamada de Gabriel a avisar de que foi desmantelada uma importante rede de doping em Espanha. Álvaro fica irritado e diz que sabe muito bem o que tem de fazer.

Eva tenta esquivar-se a aceitar a proposta de emprego de Ricardo mas acaba por aceitar, pois não tem saída. Ricardo está de saída e fica surpreendido ao cruzar-se com Rodrigo, sem perceber o que ele está ali a fazer.

Soraia está indecisa sobre o que fazer com Rodrigo. Tem vontade de lhe ligar porque foi ele que a deixou pendurada mas não tem coragem. Mariana não é grande ajuda porque só pensa em Trovão. Joana aparece e vai ter com as manas mas não tem coragem de lhes entregar o cheque que tem na mala.

nas redes

pesquisar