SIC

Perfil

Resumo: 162º Episódio - 11 de outubro (quinta-feira)

Rodrigo faz intervenção cirúrgica a Eva e consegue salvar-lhe a vida!

Paulo Goulart Photography

*OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA

Jorge chama Maria à parte depois de terminar uma chamada e conta-lhe que um amigo jornalista de Paris descobriu que Pierre era um criminoso. Maria fica espantada e Jorge envia-lhe para o telemóvel as provas que o amigo arranjou, dizendo-lhe que se Milene a procurar de novo deve mostrar-lhe que o filho não era quem ela pensa.

Salomé está cada vez mais preocupada porque Eva continua sem atender o telefone e diz a Lucinha que só têm uma saída: procurar por ela em todos os hospitais da região.

Elias está desesperado porque Eva continua desmaiada. Rodrigo chega com o material que foi buscar à clínica e começa a tirar-lhe sangue do tórax.

Milene volta a invadir a casa de Maria e chama-lhe mentirosa por ter escondido que conhecia o filho. Maria prepara-se para chamar a polícia mas Milene não deixa, exigindo-lhe que conte a verdade sobre Pierre. Ela fica irritada e dispara que Pierre era um bandido, deixando Milene em choque.

Elias está ansioso porque Eva nunca mais acorda. Quando ele começa a despertar lentamente, Rodrigo diz que fica com ela e manda Elias ir descansar.

Milene entra em negação e recusa-se a acreditar que o filho era um criminoso, preferindo achar que Maria forjou as provas que lhe mostrou. Maria reconhece que lhe mentiu por compaixão e revela que foi colega de faculdade de Pierre. Milene está destroçada e vai embora.

Maria refugia-se no seu quarto e recorda o dia do atropelamento de Pierre, chorando em grande desespero. Jorge surpreende-a naquele estado e ela inventa que está a chorar porque sente muito a falta do pai.

Edu começa a tentar que Ricardo se reaproxime de Álvaro e diz a Íris que devia convencer o irmão a convidar o pai para ajudar na reabertura da MUVV. Ricardo ouve a conversa e fica desagradado pela intromissão de Edu nos assuntos da família.

Edu vai ter com Álvaro e conta-lhe que Íris ficou receptiva a que ele ajudasse na reabertura da MUVV, Ricardo nem o quer ver à frente. Álvaro fica pensativo.

Eva acorda ainda baralhada e Rodrigo explica-lhe a intervenção que teve de lhe fazer para acabar com a hemorragia interna que lhe podia ter sido fatal. Eva agradece por a ter salvado e diz que isso é mais do que suficiente para ficar como médico da rede. De seguida, liga à mãe a dizer que vai ter alta e Salomé exige que lhe explique mais tarde aquela história porque andou com Lucinha à sua procura por todos os hospitais.

Rodrigo pergunta a Eva quem é Jorge porque chamou por ele enquanto esteve inconsciente. Eva responde que ele não tem o direito de fazer perguntas.

Íris troça do irmão por ter andado à pancada com Jorge e Salomé também brinca com a situação. Ricardo não acha piada e dispara que deviam estar mais preocupadas com o trabalho. Salomé fica tensa.

Ricardo pede aos modelos que improvisem um desfile e olha para Cátia, trocando piscadelas de olho e sorrisos. Vera observa-o mas não sente ciumes. Íris diz que já estava à espera dela.

Milene comenta com Álvaro que a história que Maria lhe contou sobre Pierre está muito mal contada e vai ter de ser esclarecida. Ele aconselha-a a ser cautelosa e oferece-lhe trabalho. Milene aceita e diz que vai arranjar onde ficar.

Milene aluga o quarto a Aurora e esta diz-lhe que tem um filho adolescente mas que ele não a vai perturbar. As duas combinam tratar-se por tu e Aurora mostra a Milene uma revista com fotos que ela tirou, deixando-a muito contente.

Rodrigo leva Eva para casa e acha que ela não deve ficar sozinha. Salomé chega depois e fica desconfiada com toda aquela situação. Rodrigo ajuda Eva a compor a mentira para enganar a mãe. Salomé liga a Lucas e conta que a filha já está em casa e que vai passar a noite com ela.

Lucas conta a Joel que a mãe vai ficar a tomar conta da irmã e ele confessa que até sente alguma pena de Eva. Lucas fica pensativo.

Trovão repreende Vanda por estar a vender fiado. Leonor sugere que convidem Salomé para um passeio de coche. Trovão volta a tratar mal Mariana, empenhado em impedir que ela saiba que ele está a morrer.

Mónica e Benny quase se beijam mas Tito aparece entretanto e interrompe o momento para mostrar um vídeo sobre um cão.

Lucinha e Bia falam mal do vídeo de Tito. Jorge fica a saber que Eva foi atropelada, quando faz perguntas sobre como foi o aniversário dela.

nas redes

pesquisar