SIC

Perfil

Resumo: 161º Episódio - 10 de outubro (quarta-feira)

Milene confronta Hugo com a foto de Pierre e descobre que Maria o conhece

Christian Gnad

*OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA

Trovão mostra a Leonor uma lista de coisas que quer fazer antes de morrer. Ela reafirma que ele devia contar a Mariana que está gravemente doente mas quando ela chega, Trovão trata de a desmoralizar, ignorando o teste que ela fez para conseguir o papel numa série. Mariana vai embora a chorar e Leonor censura o amigo. Ele pede-lhe ajuda, já com lágrimas nos olhos e Leonor acaba por abraçá-lo.

Salomé consegue finalmente falar com Eva. A filha inventa que foi atropelada e que vai ter alta hospitalar naquele momento, prometendo falar com ela mais tarde. Lucinha fica na expectativa.

Eva suplica a Rodrigo que lhe dê um analgésico mais forte porque não suporta as dores. O médico descobre que ela tem um grande hematoma e quer levá-la para a clínica. Eva não concorda e decreta que tem de ser tratada ali no laboratório.

Ricardo fala ao telefone com Rodrigo e confirma se ele vai ao jogo que têm marcado. Joana entra no gabinete e fica radiante quando Ricardo anuncia que a MUVV vai reabrir.

Fausto e Anabela recebem a notícia da reabertura da MUVV com entusiasmo, pois vão recuperar os seus lugares na empresa.

Maria tenta fazer com que Jorge volte ao jornalismo mas ele reitera que o seu nome ficou queimado por causa do artigo que escreveu sobre a rede de doping. Maria resigna-se mas fica desanimada.

Milene agradece a Álvaro por a ter convidado a treinar na academia. Ela diz que vai procurar uma casa para morar até resolver o mistério do acidente do filho e Álvaro oferece-se para a ajudar.

Aurora mostra-se convencida de que Álvaro voltou ao ativo na rede e partilha o seu palpite com Artur. Ao mesmo tempo reconhece que ainda tem esperança de reconquistar Lucas.

Lucas vai desafiar Salomé para almoçarem juntos e fica muito bem impressionado com os esboços que ela está a fazer. Apaixonado ainda ensaia trancar a porta para se envolverem mas Salomé põe-no fora do gabinete com carinho.

Tito encontra Joana na pastelaria com Hugo e Débora e começa a provocar a ex-namorada. Joana insulta-o e Hugo e Débora viram-se contra Tito.

Ricardo fica furioso quando percebe que o novo jogador da equipa com quem vai jogar é Jorge. Este, antes de entrar para o campo toma mais um comprimido para as dores.

Elias e Rodrigo conversam sobre os anabolizantes que a rede produz e o médico fica muito pensativo quando Elias comenta que o ideal seria descobriram a fórmula para um produto indetectável.

Ricardo não controla os ciúmes e durante o jogo de futebol faz marcação cerrada a Jorge. Maria e Vera encontram-se nas bancadas e trocam impressões sobre eles. Vera elogia, dengosa, as qualidades de Ricardo mas Maria não lhe dá troco. No campo, Ricardo bate com violência na perna de Ricardo e derruba-o. Os dois envolvem-se numa cena de pancadaria que só acaba quando Maria agride Ricardo no meio das pernas.

Hugo chega ao Ciclovia e Artur esclarece que o chamou a pedido de Milene. Ele estranha o interesse da mulher mas aceita falar com ela. Milene mostra a Hugo uma foto do filho e pergunta se ele o conhece.

Salomé e Lucinha vão a casa de Eva para verem como ela está. Lucinha diz à mãe que a irmã não está no quarto e Salomé fica muito preocupada.

Eva está cada vez pior e quando desperta mal consegue respirar. Rodrigo chega à conclusão de que ela tem uma hemorragia interna e insiste em levá-la para a clínica. Antes de desmaiar, Eva lembra-lhe que prometeu tratá-la no laboratório. Rodrigo esforça-se para reanimar Eva e finalmente consegue que ela volte a si. Depois pede a Elias que lhe segure a cabeça, enquanto ele vai buscar o material de que precisa para a salvar. Elias começa a ficar desesperado e diz que ela não pode morrer.

Milene insiste com Hugo para ver se reconhece Pierre. Ele acaba por se recordar de que o viu com Maria e que ela perguntou a Pierre se não lhe ia falhar. Milene ouve a descrição de Hugo com grande perturbação e sai disparada do café. Ele e Artur ficam intrigados com aquela reacção.

nas redes

pesquisar