SIC

Perfil

Resumo: 177º Episódio - 29 de outubro (segunda-feira)

Ricardo declara-se a Maria e beija-a!

ana antonio bento

*OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA

Joel, Soraia e Íris provocam-se com os relacionamentos uns dos outros. Joel diz que Edu só quer fama para irritar Íris. Soraia não esconde que ainda não suporta vê-lo com Joana.

Álvaro elogia Rodrigo dizendo que a sua colaboração com a academia tem sido uma mais valia. Ele realça os benefícios que o jogo das estrelas trouxe e Álvaro confessa que as inscrições aumentaram de tal forma que tem de arranjar um contabilista.

Eva fica a saber que Álvaro precisa de um contabilista para a academia e sugere a Maria e Jorge que proponham a Soraia que se candidate ao lugar para depois lhes fornecer informações. Eva fica com a missão de falar com Soraia.

Aurora quer contar a Lucas que está a colaborar com a PJ e que não está no negócio do doping, pois receia que o ex-marido lhe tire o filho. O inspector Filipe proíbe-a de contar a verdade.

Eva sugere a Soraia que se candidate ao lugar de contabilista na academia de Álvaro. Ela aceita pensar no assunto. Entretanto, confessa que está interessada em Rodrigo e Eva fica em choque com aquela revelação.

Rodrigo e Ricardo conversam sobre as suas relações. Rodrigo confessa o desejo que tem de estar com Eva. Ricardo queixa-se por ter perdido Maria e assume que se quer afastar de Vera porque Caio regressou a casa.

Bia implora à mãe que se reconcilie com o pai porque não quer passar pelo mesmo de David com o divórcio dos pais. Vera assume que não consegue perdoar a Caio e garante à filha que se vão mesmo separar.

Caio sonda Maria e Jorge para saber se viram Vera com alguém. Eles contam que a viram apenas com Ricardo mas Maria fica a pensar no assunto. Mariana conta a Soraia que Fausto anda com um comportamento muito estranho embora lhe tenha dado jeito para fazer ciúmes a Trovão.

Álvaro fala com Milene ao telefone e pergunta se ela conseguiu alguma novidade em Paris sobre o filho e ela responde que não. Esteves chega a casa de Álvaro e conta-lhe que descobriu que Manel é apenas um testa de ferro para um inimigo do passado. Álvaro fica ávido para saber de quem se trata e Esteves diz-lhe que é melhor sentar-se.

Cecília passeia com Miguel enquanto fala ao telefone com Ricardo. A mãe pergunta-lhe se já conseguiu emprego para Pedro e Andreia na MUVV e ele diz que acha que os pode ajudar.

Aurora, desesperada, pede a Salomé que interceda junto de Lucas para que não lhe tire a guarda do filho mas ela responde que não vai dizer a Lucas o que deve ou não fazer.

Joel conduz os exercícios de fisioterapia a Lucinha e diz-lhe que ainda falta algum tempo até poder voltar à ginástica. Bia vai tentar fazer as pazes mas Lucinha recusa-se e trata-a mal.

Soraia sai da entrevista de trabalho com Álvaro e ele mostra-se muito satisfeito com o currículo dela, dizendo que vai pedir referências aos clientes dela. Soraia garante todo o profissionalismo e pergunta-lhe se não lhe pode dar uma resposta naquele momento.

Ricardo prepara-se para começar o seu jogging enquanto fala ao telefone com Rodrigo. Entretanto, repara numa mulher e começa a segui-la.

Eva e Rodrigo prosseguem o seu jogo de sedução e começam a despir-se para se envolverem. Soraia toca à campainha e Eva força Rodrigo a ir esconder-se no quarto, dizendo que não quer que a amiga o veja ali. Depois abre a porta a Soraia que lhe diz que quer desabafar, revelando também que foi contratada por Álvaro para ser sua contabilista. Eva fica satisfeita com a notícia.

Maria percebe que Ricardo corre atrás de si e esconde-se, saindo-lhe depois ao caminho e confrontando-o por a estar a seguir. Ele reafirma que ainda a ama e beija-a com sofreguidão.

nas redes

pesquisar