SIC

Perfil

As cenas mais quentes que deixaram o público em brasa

Recorda-se destes momentos das suas novelas?

(c).RuiCarlosMateus.1954

Diana e Rodrigo entregam-se à paixão

Cláudia Vieira e José Fidalgo vivem cenas de amor em Alma e Coração

A novela da noite da SIC ainda agora começou e já promete muitos momentos quentes entre os atores. Cláudia Viera é Diana, uma artista de circo que busca justiça e encontrar a filha que se viu obrigada a abandonar há 20 anos. José Fidalgo é Rodrigo, um divertido locutor de rádio que se encanta por ela à primeira vista.

Este é o mote para uma grande história de amor!

Recorde também: CLÁUDIA VIEIRA: UMA DÉCADA DE PAPÉIS INESQUECÍVEIS

Clara e Manel fazem amor na piscina

Sara Matos e José Fidalgo protagonizaram uma cena inesquecível de paixão numa piscina em Amor Maior.

Clara e Manel, personagens interpretadas pelos atores, viveram uma história de amor intensa que apaixonou os portugueses. Ela era determinada e apaixonada pela vida, órfã de pai e mãe durante grande parte da trama, ela luta para defender os três irmãos da grande vilã Francisca, vivida por Inês Castel-Branco. Ele era um polícia honesto que acaba por se envolver também com a vilã.

No fim da novela conseguem vencer todas as dificuldades e acabam juntos!

Miguel e Luísa fazem amor

Margarida Vila-Nova e Albano Jerónimo deixaram o público sem fôlego quando se entregaram na novela Paixão.

Separados por uma mentira, o casal passa anos longe um do outro. Quando Miguel, personagem interpretado por Albano Jerónimo, regressa ao Algarve e reencontra a mulher da sua vida, Luísa, a paixão que sentiam reacende e nem o casamento dela com o vilão Zé, vai poder afastar estes dois.

Nesta cena, os dois estão na África do Sul, onde procuram provas sobre o verdadeiro assassino do pai de Luísa. Juntos e longe de tudo, eles não resistem a todo o amor e saudade e entregam-se à paixão nesta cena linda e ardente!

Íris e Simão fazem amor

Filipa Nascimento e Ricardo Oliveira aqueceram a internet com estas cenas de Vidas Opostas.

Este não é o casal preferido de Vidas Opostas e na realidade, Simão, personagem interpretada por Ricardo Oliveira, mostrou ser um dos grandes vilões da história surpreendendo tudo e todos.

Mas esta cena não deixa de ser uma das mais quentes da novela! Ficamos à espera do novo amor de Íris e de mais cenas ardentes em Vidas Opostas.

Eva e Jorge fazem amor!

Joana Santos e Diogo Amaral provam porque são um dos casais preferidos da novela nesta cena de Vidas Opostas.

Eva e Jorge são pura atração! O casal não conseguia estar no mesmo espaço sem se beijar e esta cena é uma das mais quentes que protagonizaram.

Neste momento Jorge encontrou o amor ao lado de Maria, Sara Matos, e aguardamos cenas quentes do novo casal.

Leonor e André não resistem ao desejo e à saudade e fazem amor!

Margarida Vila-Nova e Ricardo Pereira na novela Mar Salgado protagonizaram alguns dos momentos mais românticos e quentes da ficção.

Leonor e André, o casal inesquecível de Mar Salgado, que pode acompanhar nas tarde da SIC. Ela é determinada, lutadora e vai fazer tudo para recuperar os filhos roubados no inicio da trama pelos vilões Gonçalo e Patrícia. Ele é irmão de Gonçalo, mas esteve sempre apaixonado por Leonor.

Ao longo da trama vão enfrentar muitas dificuldades, mas o amor e paixão que sentem vai ser sempre mais forte como podemos ver neste vídeo.

Júlia e Duarte fazem amor

Joana Santos e Albano Jerónimo fizeram os portugueses torcer pelo seu grande amor na novela Dancin' Days!

Júlia e Duarte são um daqueles casais que apaixonam só com um olhar. Ele é meigo e compreensivo, ela sofreu uma grande partida do destino e juntos parecem o par perfeito.

Nesta cena, Duarte, cansado de lutar contra o que sente, procura Júlia e declara todo o seu amor!

nas redes

pesquisar