SIC

Perfil

Semana de 7 a 13 de janeiro

Rosa descobre que está grávida. Quem será o pai?

Edgar devolve o dinheiro que Roberval lhe emprestou e exige que ele rasgue a nota promissória. Beto desabafa sobre Luzia com Valentim, e ouve o filho dizer que apanhou Karola a dar dinheiro a Remy. Manu devolve o dinheiro do resgate a Cacau e as duas reconciliam-se. Nice recebe Ionan, Rosa e Maura para almoçar no restaurante de Cacau. Nice revela a Agenor que Ionan será o pai do filho de Maura e Selma. Valentim conta a Karola que Luzia terminou com Beto e insinua que a mãe pode estar por trás disso. Edgar comemora o seu êxito no novo trabalho. Roberval assume ao irmão que é o seu chefe e diz que ele precisa de escolher entre a Cacau e o emprego.

Roberval e Edgar discutem. Doralice diverte-se com o facto de Naná ter dois namorados. Beto acusa Karola de chantagear Luzia. Cacau anima-se com uma viagem de trabalho de Edgar, que sofre por não poder contar a verdade sobre o patrão. Agenor ameaça contar a todos sobre o bebê de Maura e Ionan. Rosa passa mal e Laureta constata que ela está grávida. Rosa não sabe se o bebê que espera é filho de Ícaro ou Valentim. Manu devolve a Beto o dinheiro emprestado para o seu resgate. Groa joga búzios a Luzia e prevê maus acontecimentos no seu caminho. Cacau apanha Edgar a chorar e tenta consolá-lo. Karola faz-se de vítima perante Valentim, que pede à mãe a senha das contas bancárias. Valentim oferece dinheiro a Laureta para revelar o que sabe sobre Luzia. Rosa e Valentim desentendem-se. A advogada do caso de Luzia procura Beto e revela que descobriu a suposta testemunha que a acusou. Beto vai atrás de Luzia.

Luzia implora a Beto que se afaste. Karola e Remy fazem amor. Agenor conta a Doralice que Ionan será pai do filho de Maura. Doralice arma um escândalo com o marido. Ionan volta para a casa de Naná e Dodô. Rosa revela a Maura e Selma que também está grávida. Nice discute com Agenor. Karen e Roberval amam-se. Rochelle provoca a mãe sobre o caso com Roberval. Cacau estranha o comportamento de Edgar. Zefa conta a Severo que Edgar está a trabalhar para Roberval. Roberval procura Cacau, conta que Edgar está a trabalhar para ele e diz que ele terá que escolher entre a namorada e o emprego. Beto desabafa com Ionan sobre Luzia. Laureta conta a Karola que Rosa está grávida. Valentim descobre que Karola roubou o seu dinheiro.

Laureta aconselha Karola a aproximar-se de Rosa durante a gravidez, para conquistar Valentim. Cacau revela que sabe da chantagem de Roberval e expulsa Edgar da sua casa. Manu e Ícaro confortam Luzia e afirmam que a mãe será ilibada. Beto desconfia dos sentimentos de Ionan por Maura. Rosa confessa a Maura que não sabe se o bebê que espera é de Valentim ou de Ícaro. Valentim confronta Karola sobre a sua conta bancária. Luzia convida Manu para morar com ela. Edgar volta para a casa de Severo, e Zefa conforta-o. Cacau desabafa com Luzia e Ícaro. Naná incentiva Doralice a perdoar Ionan. Maura promete afastar-se de Ionan para que Doralice reate o casamento com ele. Manu procura Acácio, e Ludi preocupa-se com o amigo. Karola pede que Remy afaste Luzia de Salvador. Remy pressiona Luzia a viajar com ele para fora do país, e Manu e Ícaro questionam a mãe.

Luzia confirma a Manu e Ícaro que está a ser chantageada por Remy, mas pede segredo. Karola tenta aproximar-se de Rosa. Roberval e Edgar enfrentam-se. Karen sente ciúmes de Roberval com Cacau. Agenor provoca Clóvis ao maldizer Naná, e Nestor defende o rapaz. Naná aproveita a disputa entre Dodô e Nestor pela sua companhia.

Fonte: Globo

nas redes

pesquisar