SIC

Perfil

Semana de 26 a 30 de dezembro

Karola descobre que Ariella e Luzia são a mesma pessoa

Dodô fica desesperado quando Naná viaja com Nestor.
Zefa revela a Roberval que Edgar também é seu filho. Roberval exige que Zefa se afaste da sua vida. Rosa está embriagada e Ícaro ampara-a. Beto vê Luzia com Remy.

Luzia confessa que está a ser chantageada por Remy, e Beto não gosta. Ícaro e Rosa amam-se, mas o rapaz acusa-a de se ter vendido para Laureta e pede que ela se afaste dele. Doralice visita Maura e Selma e dispõe-se a ajudá-las com a gravidez. Roberval arma contra Edgar. Zefa preocupa-se com o novo emprego de Edgar. Nice faz sucesso no restaurante de Cacau. Gorete resiste às investidas de Tomé. Laureta tenta fazer com que Rosa revele o paradeiro de Luzia. Ícaro descobre que Manuela uniu-se à família de Narciso para traficar drogas. Karola insinua a Beto que Remy está envolvido com Luzia. Valentim vê Karola entregar dinheiro a Remy e questiona a mãe. Rosa revela a Valentim que Karola trabalhava como garota de programa. Valentim questiona Karola sobre o seu passado.

Valentim garante a Karola que não contará a Beto sobre o seu passado com Laureta. Berta se preocupa com as atitudes de Juarez contra Manuela. Karola agride Rosa, e Laureta aconselha a comparsa a afastar-se da jovem. Edgar confessa a Cacau que ficou incomodado ao saber da relação de Karen com Roberval. Rochelle tenta descobrir o motivo da briga entre Zefa e Roberval. Severo desconfia da reação de Zefa quando Edgar comenta sobre o novo emprego. Rochelle insinua-se a Roberval, que rechaça a menina. Luzia pede ajuda a Jurema para salvar Manuela. Disfarçada como Sílvia, Luzia propõe trabalhar com Juarez. Manuela revela a Narciso que Luzia é sua mãe. Rochelle deduz que Roberval é filho de Severo. Juarez faz um acordo com Viana e oferece a vida de Manuela. Karola descobre que Ariella é Luzia. Juarez confirma a Luzia que encomendou a morte de Manuela.

Fonte: Globo

nas redes

pesquisar