SIC

Perfil

Semana de 29 de outubro a 4 de novembro

Manuela volta a consumir drogas; Karen começa a trabalhar para Roberval; Luzia pede a Beto para a esquecer; ; Remy afirma a Rosa que irá procurar Luzia para se vingar de Laureta e Karola;

Manuela troca agressões com Rochelle. Narciso e Manuela beijam-se e Acácio fica arrasado. Luzia/Ariella vai atrás de Manuela. Severo afirma a Edgar que se vingará de Roberval. Laureta ameaça Roberval para ele encontrar Luzia. Clóvis convida Gorete para morar em sua casa. Manuela perambula pelas ruas. Luzia/Ariella salva Manuela de um atropelamento. Remy implica com Dodô por causa de Gorete. Luzia avisa Edgar que está com Manuela. Severo cogita a ideia de internar a neta. Manuela diz a Luzia/Ariella que não quer mais se aproximar da mãe biológica. Edgar enfrenta Severo. Cacau fala de Roberval a Luzia.

Karola pede ajuda a Galdino. Cacau faz uma proposta a Roberval. Karola convida Rochelle para o aniversário de Valentim. Severo faz um acordo com Laureta. Ícaro conversa com Manuela. Rosa é contratada para um trabalho fora da Bahia e desconfia. Gorete causa um mal-estar durante o almoço de Valentim. Rochelle chega à festa e Valentim fica incomodado. Rosa chega à casa de Karola.

Beto afirma a Cacau que a polícia está atrás de Luzia. Rosa termina o namoro com Valentim e Laureta castiga Galdino por ter ajudado Karola a separar os dois. Rochelle tenta aproximar-se de Acácio. Roberval ameaça Laureta e esta afirma não ter medo do empresário. Rochelle e Acácio beijam-se em frente de Manuela, que decide usar drogas novamente. Luzia/Ariella tenta afastar Manuela de Narciso, mas a menina ofende a DJ. Luzia afirma a Groa que Beto seria um bom pai para os seus filhos. Beto pede a Karola que fique em casa para cuidar de Valentim ao seu lado. Remy questiona Dodô sobre a paternidade de Badu e chantageia o pai. Cacau e Groa sugerem que Luzia se afaste de uma vez por todas de Beto. Groa revela a Luzia que o Pai Didico deseja passar-lhe a administração do seu terreiro. Dodô sente-se mal com as provocações de Remy, e Naná convoca Nestor para cuidar do marido. Karen aplica-se para o emprego de governanta numa mansão, mas descobre que o dono da casa é Roberval.

Roberval tenta convencer Karen a aceitar trabalhar em sua casa. Rochelle e Severo humilham Karen, que enfrenta a família e decide aceitar o novo emprego. Karen revela a Zefa que irá trabalhar para Roberval e anuncia que o filho a convocou para um jantar em sua casa. Narciso preocupa-se com o estado de Manuela e alerta Edgar. Karola discute com Remy, que jura vingança contra a comparsa. Agenor comenta com Nice que Rosa e Maura deveriam casar-se. Ícaro afirma a Rosa que ela o desejará novamente. Laureta insinua a Rosa que Karola guarda segredos. Doralice sente ciúmes de Ionan com Maura.

Nice descobre que Maura tem um romance com Selma. Beto pressiona Cacau por notícias de Luzia, e Roberval estranha. Zefa repreende Roberval durante o jantar e deixa a casa do filho, seguida por Cacau. Karen confessa admirar Roberval. Luzia/Ariella tenta livrar Manuela da Polícia, mas Maura exige revistar as duas.Luzia/Ariella esconde a droga que estava com Manuela e livra a filha de Maura. Manuela promete que se afastará de Narciso. Numa carta para Beto, Luzia afirma que é casada e pede para o cantor esquecê-la. Remy revela a Rosa que Karola já trabalhou para Laureta. Remy pede a Rosa que descubra o segredo que Laureta e Karola guardam sobre Luzia. Luzia/Ariella sugere que Manuela frequente o Narcóticos Anônimos. Valentim comenta com Karola que acredita que Beto reatará com a mãe. Rosa ameaça Karola e anuncia que voltará a namorar com Valentim.

Fonte: Globo

nas redes

pesquisar