SIC

Perfil

Paulo - 32 anos - Estoril

Procura uma mulher que o desafie a sair da zona de conforto, que seja proativa

- Nome: Paulo

- Idade: 32 anos

- Localidade: Estoril

- Profissão: Auxiliar educação

O Paulo é um rapaz descontraído que procura a estabilidade e, acima de tudo, um grande romance que o faça sonhar. Não tem vergonha em assumir que é mais "emocional" do que racional e acredita ser romântico.

Vive com a mãe Maria Alexandra, que diz ser a sua maior confidente e amiga, e aos 32 anos aguarda por trabalho na Santa Casa da Misericórdia como auxiliar de educação. Já trabalhou, e quer continuar a trabalhar, com crianças em risco, um trabalho que define como "ser pai e mãe a tempo inteiro". É também alpinista vertical, o que significa, para além de gosto por aventura, que é um rapaz destemido e sem medo das alturas.

Tem um filho de 3 anos chamado Lucas, de um relacionamento que terminou há 2 anos. Gosta muito de reggae mas não se limita a géneros musicais: rock, fado e pop também registam as suas preferências.

Procura uma mulher que o desafie a sair da zona de conforto, que seja proativa e que, também como ele, não se limite ao óbvio. Acredita que são precisos dois para dançar o tango. Deixa clara a sua preferência relativamente a idades: não pode ser mais velha, mas também não pode ser imatura.

nas redes

pesquisar