SIC

Perfil

Aos sábados

Frescos à Prova na SIC

Conheça o percurso dos alimentos mais frescos até ao seu prato!

SIC E CONTINENTE LANÇAM 3ª TEMPORADA DE ‘FRESCOS À PROVA’

O sucesso da 1ª e 2ª temporadas de Frescos à Prova levou a SIC e o Continente a apostarem mais uma vez no programa, com a 3ª temporada a chegar dia 29 de setembro à SIC, à SIC Notícias e este ano também à SIC Mulher.

Esta nova série mostrará novos produtos e produtores, de diferentes regiões do País. São 10 programas, que emitem na SIC ao sábado antes do Primeiro Jornal, repetem na SIC Notícias aos Sábados às 15:00H e na SIC Mulher aos Domingos às 11:00H.

‘Frescos à Prova’ é um programa que leva os portugueses a descobrir a origem dos produtos e os melhores frescos do Continente. A participação da marca neste programa reflete a contínua aposta em sensibilizar os consumidores para o consumo de frescos, através da partilha de conteúdos sobre: a origem, os métodos de produção, o cuidado na logística, transporte e acondicionamento, apresentação em loja e, por fim, pela demonstração da elasticidade que cada produto tem na culinária, através da confeção de receitas.

Em cada episódio, o consultor agro-pecuário Engº. Miguel Serrão vai guiar-nos de Norte a Sul do País e dar a conhecer um conjunto de produtores, que trabalha de forma sustentável, para trazer diariamente, do campo e do mar, o que de melhor a natureza tem para oferecer. Estes produtores e consumidores dedicados têm uma marca que os une: a marca dos Frescos Continente “A Natureza tem a nossa marca”.

Este ano o programa conta com um novo chef – Chakall, que enriquece os vários episódios com as suas receitas, aproveitando os produtos frescos e saborosos do Continente, recriando algumas receitas tradicionais portuguesas, misturando sabores do mundo.

‘Frescos à Prova’ é uma iniciativa do Brand Entertainment da SIC, com produção da Até ao Fim do Mundo, e representa uma aposta reforçada na produção de conteúdos originais para as marcas.

Saiba mais em frescos.continente.pt

nas redes

pesquisar