SIC

Perfil

De segunda a sábado

Resumo - 86º Episódio - 27 de dezembro (quinta-feira)

André fica furioso quando Vitória revela que é sua filha!

(c).RuiCarlosMateus.1954

*OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA

No bazar de moda, Flávio tem um cliente que quer tirar uma fotografia com Alex e diz ao filho para não desistir pois a sua carreira ainda não terminou.

Leonor vai à loja de tecnologia para comprar uma câmara para fazer vídeos para o blogue com qualidade. Cecília descobre por acaso os comentários que algumas pessoas fizeram na internet e não quer que a filha se ponha vulnerável.

Cecília sai da loja, muito irritada e nem vê Júlia que passa por ela. Diana aproxima-se e esclarece que só quer o melhor para Vitória e deixa bem claro que não confia em Júlia nem quer fazer mais acordos com ela.

André trata Francisca de forma carinhosa e esta recorda que sempre disse que ia estar do lado dele. Vitória aparece de surpresa e, devastada, conta que é a filha de André com Diana. Estes reagem mal pois pensam que é mentira.

Em casa, Júlia pega no seu livro esotérico e na mecha de cabelo de Vitória e faz algumas orações.

Rodrigo insiste com João para que ele assuma que é gay e conte a verdade aos avós para que eles não o vejam como um traidor. João nega-se a fazê-lo.

Fernando reúne-se com o seu advogado e pede-lhe ajuda para vender os ativos da empresa. Quer levar a empresa à falência e quer tratar de tudo urgentemente.

Rodrigo conta a Diana que tentou convencer João a dizer a verdade e que ninguém lhe vai virar as costas mas não foi bem sucedido. Por sua vez, Diana conta que contou a Vitória quem é o seu pai.

A marisqueira está cheia e Eduarda está contente porque a sua promoção funcionou. Alex está animado e tira selfies com vários clientes que o reconhecem e elogiam.

Ao jantar, Adelaide recusa-se a comer a comida angolana de Simão. Também discute com Carmo pois não concorda com aquele namoro. Nestor fica estarrecido ao saber que a filha ofereceu dinheiro a Celso para se afastar da neta.

André continua muito desconfiado da história que Vitória contou e desabafa sobre isso com Francisca. Quase se descai sobre o dinheiro que roubou a Giacomo. Francisca acha prudente ele esclarecer a verdade com Diana.

Diana fala com Rodrigo sobre a possibilidade de Vitória ter ido falar com André e fala sobre os tempos em que namorava com ele. A única pessoa que é inocente naquilo tudo é Gonçalo de quem nunca mais soube nada.

Júlia está preocupada sem saber de Vitória quando esta chega finalmente a casa. Quer saber por onde a filha andou mas esta não dá grandes satisfações. Fernando aconselha Júlia a ter mais calma e a não pressionar tanto a filha.

Gustavo informa Aida que já conseguiu legalizá-la e já é oficialmente portuguesa. Aida não cabe em si de felicidade e agradece por tudo. Leo tenta vender dois bilhetes de um concerto a Gustavo mas este recusa. Aida também não gosta disso.

André vai à escola de circo pedir satisfações a Diana sobre Vitória. Diana confirma que ela é mesmo a filha deles e avisa-o que não vai descansar enquanto ele não pagar pelo mal que lhe fez.

Na rádio, Vitória está triste porque André não acreditou quando ela disse que era sua filha. Espera que o facto de trabalhar com Francisca ali não a venha a prejudicar.

Gil e Rodrigo fazem a emissão, animados. Gil comenta que a mulher lhe pediu o divórcio e já se conformou pois é o melhor para todos.

Alex e Eduarda comentam o sucesso na marisqueira na noite anterior e Eduarda insiste que muita gente foi lá por causa do filho que continua a ser uma estrela do futebol. Alex não acredita nisso e continua desmotivado.

No bairro, Nelson pressiona Raimundo a arranjar mais pessoas para a apanha da amêijoa. Leo anda por ali a tentar vender bilhetes roubados mas ninguém lhe compra nada. Raimundo lembra-se de lhe propor trabalhar consigo.

Rui dá uma aula de colônias com Martim que se queixa de comichão por causa do fato de palhaço. Este começa a saltar e esquece-se que anda a fingir que está magoado no pé e Rui percebe que é tudo mentira.

nas redes

pesquisar