SIC Esperança

Perfil

Um Abraço a Portugal

Nos últimos dias o distrito de Leiria, particularmente o município de Pedrógão Grande, foi fustigado por incêndios que provocaram perdas humanas em números jamais registados no nosso país. A estas perdas registam-se ainda vários hectares de floresta ardida, numa destruição que é já descrita como uma das maiores tragédias de sempre em Portugal.
A SIC não ficou indiferente a esta tragédia e criou a iniciativa "Um Abraço a Portugal", com o intuito de angariar fundos, através de uma linha solidária, para apoiar as vítimas desta catástrofe. A SIC Esperança, enquanto braço da responsabilidade social do grupo Impresa, ficará encarregue de monitorizar a implementação da verba angariada, trabalhando em parceria com Instituições no terreno no sentido de garantir que às vítimas seja disponibilizado todo o apoio necessário.
Também algumas publicações do grupo Impresa associaram-se a esta iniciativa, tais como a Visão, CARAS, TVmais, Telenovelas e o jornal Expresso doando 10 % da venda da sua próxima edição.
Junte-se a esta iniciativa ligando para a linha solidária SIC, através do 760 100 100 (custo da chamada 0,60cêntimos + IVA, dos quais 0,60 revertem para esta causa) ou através de um donativo para o IBAN PT50 0010 0000 53528870001 20.

Juntos vamos dar um abraço a Portugal!

SIC Esperança – Vale a Pena Acreditar!

nas redes

pesquisar