14601.jpg

146º Episódio quarta-feira (28 de março) parte 2

Alberto acredita que Vera Mónica sabe que é ele é seu pai

Sílvia e Alberto deixam a casa de Júlio e Regina bastante consternados. Vera Mónica abraça-se a Francisco, gritando em lágrimas que não quer ir viver com a mãe.

Alzira e Samuel apoiam Alberto, mal acreditando que Vera Mónica disse que a mãe lhe batia, só para evitar que Alberto fosse viver com elas. O choque provocado pela reacção da menina é enorme e todos pensam que se trata de uma manifestação de desagrado.

Sofia chama à atenção de Alberto que Vera Mónica pode ter inventado que a mãe lhe bate, para evitar que Alberto fosse viver com elas. Sofia, acrescenta que Francisco tem de ter uma conversa séria com a filha.

Movido pelo desgosto de estar afastado de Sofia, Manuel entra de cabeça no mundo do crime, colocando-se à disposição de Hugo para ajudar nos seus negócios escuros.

José recebe mais uma carta anónima a ameaçar denunciá-lo como burlão a Gilda. Fica furioso e empurra Eduarda com violência, quando a mulher começa a fazer perguntas.

Francisco procura marcas de violência no corpo de Vera Mónica, mas nada encontra. A menina continua a mentir, reafirmando que a mãe lhe bate. Sílvia continua inconsolável, reafirmando que é incapaz de tocar na filha.

Alberto começa a desconfiar que a reacção de Vera Mónica é por saber que ele é seu pai.

Galeria de Fotos

«Artigo anterior    Próximo artigo»

Relacionados
Atenção
Este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria. Guia de Utilização