morde_web.jpg
MORDE E ASSOPRA
DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA
Acerca do Programa
morde.jpg

A paleontologia é representada pela história de Júlia (Adriana Esteves). A palentógola está numa escavação próximo ao Monte Fuji ao lado de seus assistentes Virgínia (Barbara Paz) e Cristiano (Paulo Vilhena). Ela faz uma grande descoberta. Um terramoto, porém, faz com que ela perca todos os seus achados e nossa heroína vê-se obrigada a recomeçar seu trabalho. Desta vez, ela vai até a pequena cidade fictícia de Preciosa, no interior de São Paulo. Lá descobre a ossada de uma nova espécie de Titanossauro.

Mas um novo obstáculo atrapalha os planos de Júlia. Ela precisa da permissão de Abner (Marcos Pasquim), dono de um cafezal, para escavar as suas terras e encontrar a cabeça do Titanossauro. O fazendeiro, no entanto, não está disposto a derrubar a plantação de café em nome da ciência, porque está cheio de dívidas e precisa da colheita para salvar a própria fazenda. É aí que começa uma verdadeira relação de amor e ódio entre os dois.

A vertente tecnológica da história está centrada em Ícaro. Um jovem cientista que depois de perder o seu grande amor durante um passeio de barco em alto mar, começa a se dedicar ao estudo da inteligência artificial, até que consegue criar um andróide que é feito à imagem de sua falecida esposa.

 

Entre estes dois mundos decorrerá a história de Morde e Assopra, sempre regada com muito humor e boa disposição!

Atenção
Este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Leonor e Pedro vivem um amor que não vai conhecer barreiras!

De Segunda a Sexta-feira