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2ª temporada
 

Supermoeda

supermoeda versao 2.mov Neste desafio, o jogador tem de atirar moedas de 20 cêntimos a uma distância de 4 metros e meio e tentar acertar pelo menos uma delas num garrafão de água. A moeda tem de realizar uma trajectória quase perfeita para conseguir entrar no estreito gargalo de 5 cm do garrafão. Se não concluir esta tarefa em sessenta segundos será eliminado.

 

Tapete voador

tapete voador.mov Na história de Aladino, o jovem transformou um tapete num mágico aparelho voador. Neste desafio, o jogador irá transformar um vulgar tapete de casa-de-banho num todo-o-terreno caseiro. Imitando o movimento de uma minhoca, o jogador tem de conduzir o tapete ao longo de um percurso com obstáculos até chegar à linha de partida. Se não concluir esta tarefa em sessenta segundos será eliminado.

 

Temos pena

temos pena.mov O desenho aerodinâmico das penas é muito importante no controlo do voo de uma ave. Isoladas, as teimosas penas recusam-se a voar. Neste desafio o jogador tem de manter 2 penas no ar, usando apenas o poder de sopro. As penas não podem tocar no chão nem no jogador. Se não concluir esta tarefa em sessenta segundos será eliminado!

 

Testa de ferro

testa de ferro.mov Um pedómetro serve para detectar o movimento do corpo e contar os passos enquanto se anda ou corre. Neste desafio, o pedómetro vai ser utilizado para contar movimentos da cabeça. Com o aparelho preso à testa, o jogador tem de acumular 125 clicks. Se não concluir esta tarefa em sessenta segundos será eliminado.

 

Torre de papel

torre de papel.mov Neste desafio, o jogador tem de usar 30 CARTÕES para construir uma torre com dez andares. Cada andar tem DOIS CARTÕES DOBRADOS AO MEIO e um cartão no topo. A precisão é fundamental: o mais pequeno erro pode fazer ruir esta torre e obrigar o jogador a recomeçar. Se não concluir esta tarefa em sessenta segundos será eliminado.

 

Trinta por uma linha

trinta por uma linha.mov A agulha de costura é uma peça de aço afiada projectada para conduzir uma linha através do tecido.   Este desafio consiste em 10 agulhas alinhadas da maior para a mais pequena, com os respectivos buracos virados para cima. O jogador, com mão firme e olho de águia, tem de introduzir uma linha por cada um dos buracos de agulha, do maior para o mais pequeno. Se não concluir esta tarefa em sessenta segundos será eliminado.

 

Tripo salto

triplo salto.mov Para completar o jogo, três bolas de ping-pong devem ser colocadas no aquário e aí permanecerem, em simultâneo, no prazo de 60 segundos.

 

Tromba de elefante

tromba de elefante.mov Neste desafio, oito garrafas fechadas são alinhadas em fileiras paralelas a 2 metros e meio de distância. O jogador usa na cabeça um par de collants com uma bola dentro da extremidade de uma perna.   Mantendo um pé em cada lado da linha central, o jogador tem de balançar a “tromba” lateralmente de modo a derrubar as oito garrafas. Se não concluir esta tarefa em sessenta segundos será eliminado.