SIC

Perfil

GRUPO IMPRESA ANGARIA 852.490,79€ COM A CAMPANHA “UM ABRAÇO A PORTUGAL”

O balanço não podia ser mais positivo!

O balanço não podia ser mais positivo: o Grupo IMPRESA conseguiu reunir 852.490,79 com a campanha “Um Abraço a Portugal”.

Este valor resulta da contribuição dos telespectadores dos canais SIC e da SIC Internacional que ligaram para a linha telefónica solidária SIC/SIC Esperança, das publicações CARAS, TVMAIS, TELENOVELAS, VISÃO e EXPRESSO, que doaram 10% das receitas provenientes das vendas e ainda dos donativos bancários que a SIC Esperança recebeu.

Enquanto braço da responsabilidade social do Grupo IMPRESA, a SIC Esperança ficará com a missão de monitorizar a implementação desta verba, trabalhando em parceria com instituições no terreno, no sentido de garantir que às vítimas seja disponibilizado todo o apoio necessário. Será disponibilizada informação publicamente à medida que os fundos forem distribuídos.

O espírito de entreajuda e solidariedade mantém-se e hoje a SIC participa e transmitirá em directo um concerto de homenagem às vítimas dos fogos florestais que mobiliza as três televisões generalistas e todas as rádios portuguesas.

A receita obtida, resultante da bilheteira e da linha solidária 760 200 200, será entregue à União das Misericórdias Portuguesas.

nas redes

pesquisar