SIC

Perfil

Eusébio - Um Hino ao Futebol

Saiba tudo sobre o espectáculo que tem como objectivo homenagear o Rei do futebol português

"Eusébio - Um Hino ao Futebol" trata-se de um musical, constituído por um elenco de 16 atores, cantores e bailarinos (entre eles Sofia Escobar, Cláudia Semedo, Diogo Amaral e João Ricardo), acompanhados por 6 músicos, que tocam ao vivo todos os temas do espetáculo.

Mais do que uma homenagem à figura incontornável de Eusébio, este é um espetáculo que pretende celebrar a vida. A vida e a gloriosa carreira do eterno futebolista português.

É um espetáculo cheio de emoções que nos mostra o percurso do Rei, e inevitavelmente, os principais marcos do clube que foi o seu eleito de coração – o Benfica. Durante uma hora e meia, a plateia será conduzida por uma narrativa apaixonante, que nos dará a conhecer mais a fundo o lado pessoal e profissional daquele que é ainda hoje um dos melhores jogadores de sempre.

Os cânticos já conhecidos de todos, e os temas originais criados propositadamente para o efeito, vão ajudar-nos a reviver os momentos de glória e vão transportar-nos num turbilhão de orgulho e saudades.

O espectáculo tem lugar marcado nos Coliseus de Lisboa e do Porto, duas salas emblemáticas, com uma história, um carisma e uma notoriedade inequívocas. São salas de referência no panorama cultural do nosso país que já acolheram os maiores nomes do espectáculo, nacional e internacional.

Os bilhetes estão à venda nos locais habituais.

nas redes

pesquisar