SIC

Perfil

Sugestões para espalhar retratos pelos quatro cantos da casa

Sofia Cotrim dá ideias para expor fotografias em casa, através de caixas de luz, sacos personalizados, molduras de vidro e álbuns magnéticos!

Sofia Cotrim fez uma sessão fotográfica com os miúdos, mas não quer deixar as fotografias todas guardadas no computador. Há muitas formas de expor as fotografias pela casa e estas são só algumas delas...

No programa Mundo de Sofia da SIC Mulher, Sofia Cotrim ensina a transformar caixas de vinho em caixas de luz, a fazer sacos personalizados, a criar molduras a partir de simples quadros de vidro, a fazer um álbum magnético para pôr no frigorífico e a decorar caixas para guardar acessórios.

CAIXAS DE LUZ

Sofia Cotrim quer expor algumas fotografias no corredor, mas o corredor não tem muita luz. Por isso, arranjou uma forma de dar luz própria às fotografias, a partir de caixas de vinho!

SACOS PERSONALIZADOS

Os filhos de Sofia Cotrim têm sacos de pano onde costumam levar o equipamento para as aulas de ginástica. Personalize-os e torne-os únicos, pessoais e intransmissíveis!

MOLDURAS PINTADAS

Sofia Cotrim encontrou umas placas de vidro para colocar fotografias. Saiba como torná-las mais engraçadas!

CAIXA COM FOTOGRAFIA

Sofia Cotrim tem vários utensílios de cake design espalhados pelas gavetas e quer deixar tudo arrumado. Saiba como fazer uma caixa com um ar vintage para guardar os acessórios!

FOTO ÍMAN

Sofia Cotrim tem muitas fotos para organizar e apetece-lhe fazer um álbum diferente. Aprenda a fazer um álbum de fotografias magnético para pôr no frigorífico e relembre os bons momentos enquanto cozinha!

nas redes

pesquisar