SIC

Perfil

Dia dos Namorados: A lingerie também é importante

Dê mais cor à sua sensualidade e escolha uma lingeri sexy para a sua noite de S. Valentim

O dia dos Namorados poderá acabar com uma noite romântica e a escolha da lingerie é muito importante. No programa Faz Sentido, Margarida Furst apresentou várias opções. Cuidado porque é preciso ter sempre em atenção o seu tipo de corpo para que possa optar pelos modelos que mais a favorecem.

Veja aqui a entrevista completa.

Ficam algumas sugestões:

O vermelho paixão continua a ser uma das cores mais procuradas para esta noite. Este conjunto é muito simples e poderá ser utilizado em qualquer altura.

Pode optar por um conjunto numa tonalidade mais escura do vermelho, chamada vermelho pimentão. O soutien tem apenas uns pormenores de renda mas a cueca acaba por ser mais rendada o que, no conjunto, fica muito sensual.

Este modelo tem o corte coração que é mais adequado para decotes em V.

Um estilo mais jovem e destinado a pessoas com o peito mais pequeno é este conjunto. Este soutien tem um pouco de enchimento que poderá realçar o seu peito.

Apesar do preto ser um clássico de sensualidade, o pormenor do traço em azul traz um toque juvenil ao conjunto. Pode utilizá-lo com um cinto de ligas a combinar.

O soutiem à esquerda é um caicai mas tem uma particularidade: pode colocar alças fazendo o efeito na imagem.

Mas se gosta de lingerie em renda o soutien da esquerda é o indicado para si. Todo ele é rendado com um efeito translúcido que concede uma sensualidade extra ao seu outfit.

Da mesma maneira que as modas influenciam as peças de roupa, também influenciam a roupa interior. E este é um exemplo disso. Este conjunto com efeito denim e uma aplicação em renda é mais juvenil e pode ser utilizado em qualquer altura.

Os padrões florais e os tons de rosa ficam sempre bem e nunca passam de moda. Se as flores têm, como já foi dito, o efeito romântico, as cores suaves, como o rosa são considerados básicos. No entanto básicos não significa aborrecidos porque estes dois conjuntos têm um pormenor de renda que lhes dá um toque especial.

As camisas de dormir e os body também são muito procurados para esta noite de dia dos Namorados. Em cima à esquerda, podemos ver uma camisa de dormir toda rendada e transparente com as costas abertas e, à direta, um outro modelo com seda e com um efeito cruzado na parte de trás.

Em baixo, podemos encontrar um body muito fashion com aplicativos de renda.

nas redes

pesquisar