SIC

Perfil

Bárbara deixa o marido para ficar com Marcelo!

O médico volta-se a envolver com a ex-namorada; Bárbara é casada e depois de estar com Marcelo decide meter um ponto final no seu casamento

Christian Gnad

Marcelo é forçado a interromper o seu reencontro com Bárbara por ter de acudir a um paciente mas combina com a ex-namorada jantarem juntos num restaurante da moda.

Marcelo conta a Rute que combinou encontrar-se com Bárbara para jantarem e a mãe confessa que sempre gostou dela, apesar do namoro ter sido curto.

Marcelo janta com Bárbara e a conversa leva inevitavelmente a que falem do passado e do presente. Apesar de ela revelar que é casada, nenhum deles resiste e acabam por se envolver numa tórrida noite de amor, quando ele a vai levar ao hotel.

Marcelo desperta no quarto de hotel onde dormiu com Bárbara e lê o bilhete de despedida que ela lhe deixou. Quando regressa a casa, perante as perguntas de Rute e Fialho, confessa que passou a noite com a antiga namorada. Rute fica satisfeita e comenta com o marido que pelo menos durante algum tempo Marcelo deixou de pensar em Rosa.

Bárbara vai ter com Marcelo e confessa que não consegue tirá-lo da cabeça depois de terem passado a noite juntos. Quando ele lhe lembra que é uma mulher casada, ela responde que não sabe se quer continuar a ter a vida que teve até agora. Marcelo fica surpreendido com a franqueza da antiga namorada.

Bárbara sugere restaurantes a Marcelo para irem jantar. Entretanto, recebe uma chamada do marido e decide não atender.

Marcelo e Bárbara envolvem-se de novo e depois de fazerem amor conversam sobre os seus relacionamentos. Marcelo fala da sua paixão por Rosa e Bárbara do seu casamento que está em crise.

Bárbara e Marcelo ficam aflitos quando ela recebe um telefonema da recepção a avisar que o marido está á sua espera.

Marcelo fica estupefacto e algo apreensivo quando Bárbara lhe conta que pediu o divórcio ao marido.

nas redes

pesquisar