Vídeos em destaque

0
0:04

SIC

1
36:39

Alta Definição com Telma Monteiro

2
0:42

Telma Monteiro - "Tudo o que eu fiz foi sempre na rua, mas nós conseguíamos ser felizes com isso"

3
27

Estamos Juntos - Tomás dá a conhecer a sua oficina!

4
0:39

Sente-se e relaxe com mais um Vale Tudo!

5
1:26

Exclusivo Online: Saiba quem esteve presente no lançamento do livro de Beatriz

6
0:12

Telma Monteiro - "Temos de saber direcionar-nos para aqueles que estão lá sempre, que nos acompanham e que não nos desiludem"

7
0:45

Amor Maior - Maior que a vida

8
43:12

Alta Definição com Éder

9
0:25

Telma Monteiro em Alta Definição

10
0:29

Obrigado Portugal!

11
3:13

PJ confronta Catarina sobre morte de Maria

12
3:10

Pedro fica sozinho em casa e é assaltado

13
1:19

Catarina é presa

14
2:19

Narcisa pede ajuda a Sofia para convencer Bruno a não desistir de medicina

15
6:17

Rafael não quer voltar para casa

16
1:49

Marcelo fica tenso com a visita de Bárbara

17
1:35

Alex chama burra a Carolina

18
5:16

Angel volta a desfilar

19
1:45

Alex irrita-se com Carolina

Mais Populares

A vilã de Coração d'Ouro foi finalmente detida veja o making of de todas as cenas gravadas na prisão

O casal vive momentos de grande paixão

Catarina fica em prisão preventiva e recebe a visita de Fernanda a quem a vilã jura vingança!

Narcisa fica destroçada quando Bruno lhe diz que desistiu da ideia de ser médico e que se inscreveu em Botânica; Bárbara vai ter com Marcelo e diz que voltou para ficar

  • Fale sobre a #SIC
© Lionel Balteiro
12:39 26.03.2012

A grande euforia do Ídolos está de volta!

Com um painel de jurados de luxo, a estreia da quinta temporada do programa já revelou grandes vozes.

Cláudia Vieira e João Manzarra abriram mais um capítulo na história da televisão portuguesa. A quinta edição do programa Ídolos começou este domingo, na SIC, com a caça ao novo Ídolo de Portugal. A primeira audição decorreu na Alfândega do Porto e contou com a participação do novo painel de jurados: Manuel Moura dos Santos, Bárbara Guimarães, Tony Carreira e Pedro Abrunhosa.

 

Manuel Moura dos Santos é o presidente do júri e faz parte do painel desde a primeira edição. É conhecido por ser implacável e frontal na avaliação dos candidatos. Logo no programa de estreia batizou um dos candidatos sem talento de "Jack, o Estripador de Canções".

 

Tony Carreira, que no início da sua vida profissional também participou em concursos de talento, sabe a importância que o Ídolos tem no lançamento de um novo cantor.

 

Pedro Abrunhosa, músico, compositor e cantor, valoriza não só a interpretação das canções, mas igualmente a capacidade que um candidato tem em compor ou tocar um instrumento.

 

Bárbara Guimarães, anfitriã de vários concursos de talentos, como o "Chuva de Estrelas" e "Portugal Tem Talento", avalia também a postura e a imagem que um Ídolo deverá ter.

 

Nestas audições do Porto participaram cerca de seis mil pessoas e a música mais cantada em frente ao júri foi "Someone Like You" de Adele. O tema português mais cantado foi de Rui Veloso, "Nunca Me Esqueci de Ti".

 

Entre seis mil pessoas, havia candidatos para todos os gostos... Mas poucos conseguiram impressionar o exigente júri Anabela Silva, de 16 anos, veio de Penafiel e obteve elogios dos jurados. Cantou um tema composto por si, em inglês, e explicou que aprendeu a tocar guitarra sozinha.

 

Pedro Teixeira também passou à próxima etapa do Ídolos e, apesar da guitarra desafinada, levou o sim do júri. Igual sorte tiveram a Vanessa Martins, a candidata de 24 anos de Miranda do Douro, e a Rita Gonçalves, de 17 anos.

 

O Ídolos é transmitido ao domingo, logo a seguir ao Jornal da Noite. Nos próximos programas, o júri irá avaliar mais candidatos nas audições do Porto e depois em Braga, em Lisboa e no Estoril.

 

Depois de Nuno Norte, Sérgio Lucas, Filipe Pinto e Sandra Pereira, quem será o próximo Ídolo de Portugal?

Comentários

ATENÇÃO:ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.
Publicidade

DESTAQUES

Programa de dia 23 de julho de 2016

Com Luciana Abreu, Filomena Cautela, Inês Castel-Branco, Bárbara Guimarães, João Ricardo, César Mourão, FF e Tiago Aldeia!

A vilã de Coração d'Ouro foi finalmente detida veja o making of de todas as cenas gravadas na prisão