SIC

Perfil

VEM AÍ: Eva cai na armadilha de Aurora e ela e a família ficam entre a vida e a morte!

Eva não consegue fazer uma transação de doping e Álvaro manda os seus homens atrás dela

ana antonio bento

Álvaro entrega o saco de ampolas a Eva e frisa que aquele é um trabalho que Aurora costuma fazer, mas que agora lhe quer dar uma prova de confiança. Eva troca um olhar cúmplice com Elias e vai cumprir a missão que o chefe da rede lhe confiou.

Eva espera ansiosa no armazém abandonado pelo cliente a quem vai entregar as ampolas. Sem que ela se aperceba, Aurora coloca-lhe um pano na cara e faz com que ela desmaie.

Aurora fala com desdém para Eva, que continua inanimada, roubando-lhe as ampolas e desaparecendo do armazém.

Os dois traficantes a quem Eva foi entregar as ampolas acordam-na e ela fica desesperada quando vai à mochila buscar o material e percebe que está vazia. Os traficantes ficam desconfiados dela e Eva tenta justificar-se dizendo que foi atacada.

Álvaro fica furioso quando Eva conta que foi roubada e trata-a com violência. Elias intercede a favor dela e Álvaro manda-a embora, entes que se arrependa.

Álvaro está cada vez mais irritado e exige saber quem lhe roubou as ampolas. Aurora aproveita para insinuar que Eva o pode ter traído. Elias tenta defender Eva mas sem sucesso. Álvaro fica sensível aos argumentos de Aurora contra Eva e ordena que descubram as ampolas, dizendo que se estiverem com Eva, já sabem o que têm a fazer.

Eva encontra as ampolas que Aurora escondeu no seu quarto, coloca-as na sua mochila e apressa-se a sair de casa, dizendo a Salomé que depois arruma a roupa que ela lhe levou. A mãe fica desconfiada.

Antes de sair de casa e sem saber o que fazer, Eva liga a Jorge e deixa-lhe mensagem a dizer que precisa de falar com ele porque acha que alguém da rede a quer tramar. Nesse momento, Chico e Romeu entram em casa à força e agarram Salomé com violência, ordenando-lhe que chame Eva. Esta percebe o que se está a passar e antes de eles entrarem na cozinha, esconde as ampolas dentro do tacho de feijão que está ao lume. Salomé grita agarrada pelos cabelos e Eva pede que larguem a mãe porque não tem nada a ver com aquilo. Os capangas da rede querem saber das ampolas que ela roubou.

Romeu revira o quarto de Eva com violência, sem que consiga encontrar as ampolas que procura. Chico fica furioso e ameaça Eva com a pistola mas como ela insiste em dizer que não sabe de nada, vira-se para Salomé e começa a torturá-la com uma faca, cortando-a. Eva grita que diz o que quiserem mas Joel aparece naquele instante e a irmã grita-lhe que vá chamar a polícia. Ele core e os dois bandidos são obrigados a irem atrás dele. Eva alcança a mãe que está no chão e abraça-se a ela.

nas redes

pesquisar