SIC

Perfil

VEM AÍ: Eva é obrigada a ir para a cama com Paulo!

Aurora pressiona Eva para obter mais informações sobre a agência e Eva convida Paulo para jantar

Christian Gnad

Aurora pressiona Eva para que ela traga mais informações sobre o que a PJ anda a investigar sobre a rede. Eva tenta esquivar-se mas Aurora manda-a obter as informações que pretende junto de Paulo, que agora foi destacado para trabalhar com a polícia.

Eva pede a Soraia que tire a mãe e a irmã lá de casa para ela ficar à-vontade. A amiga fica desconfiada e embora aceite ajudá-la exige saber o que se passa.

Eva põe um sedativo num copo de vinho enquanto cozinha e quando Paulo chega esquiva-se ao seu beijo e entrega-lhe o copo. Ele não deixa de manifestar a sua surpresa por ela o ter convidado para jantar.

Soraia leva Salomé e Lucinha para jantarem no bar da praia e quando estão a escolher a comida chega Joel, que percebe imediatamente que a namorada o atraiu para fazer as pazes com a mãe e regressar a casa. Joel fica furioso e vai-se embora. Salomé e Lucinha fazem o mesmo, para desespero de Soraia que agora teme que elas surpreendam Eva.

Eva nota que Paulo já está a ficar sonolento e tenta arrancar-lhe informações mas ele não quer falar de trabalho. Eva vai buscar mais vinho e fica nervosa quando coloca mais um sedativo no copo que se derrama um pouco.

Paulo beija Eva e quer ir para o sofá com ela. No entanto, acaba por dormitar e Eva aproveita para levar o computador dele para o quarto, começando a procurar o que contem. Só que Paulo desperta e vai ter com ela ao quarto. Ela tenta disfarçar e não tem outro remédio senão ir para a cama com ele.

nas redes

pesquisar