SIC

Perfil

VEM AÍ: Marco agride Maria e deixa-a inconsciente!

Ricardo ajuda Maria e presta-lhe os primeiros socorros

Christian Gnad

Maria está a fazer o fecho da caixa quando a luz vai abaixo de repente porque alguém desliga o quadro eléctrico. Enquanto tenta encontrar o quadro para o voltar a ligar, ouve Ricardo pedir socorro porque ficou preso no elevador e vai ajudá-lo. Ele brinca e diz que quer a sua companhia.

Entretanto, na loja da MUVV, um vulto a coberto da escuridão retira o dinheiro da caixa mas faz barulho. Maria agarra num taco e tenta perceber o que se passa. Quando o vulto se aproxima dela, Ricardo que saiu entretanto do elevador grita-lhe para que tenha cuidado e persegue o assaltante que se põe em fuga. Ricardo consegue derrubá-lo e quando lhe retira o boné percebe que se trata de Marco.

Ricardo esmurra Marco, gritando-lhe que vai pagar por ter matado Fred. Maria tenta travar Ricardo e Marco aproveita para lhe dar um soco, fazendo-o cair sobre Maria que bate com a cabeça e fica inconsciente. Marco foge e Ricardo manda o segurança atrás dele, enquanto ajuda Maria a recuperar. O segurança volta instantes depois e diz que Marco conseguiu fugir.

Ricardo presta os primeiros socorros a Maria e pergunta muito tenso se ela não quer ir ao hospital. Depois, não se contém e insinua que ela pode ter sido cúmplice de Marco no assalto à MUVV e que fingiu o desmaio para o ajudar a fugir. Maria fica furiosa e vai embora, batendo a porta com força.

nas redes

pesquisar