SIC

Perfil

Resumo: 84º Episódio - 14 de julho (sábado)

Marco rapta Alice e leva-a para Moscovo deixando Maria em pânico!!

ana antonio bento

*OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA

Maria cruza-se com Hugo e Ricardo e vai ligar o quadro, estranhado que ele tenha disparado. Quando pensa que tudo voltou à normalidade, percebe que Alice desapareceu e fica em pânico.

Maria, Hugo e Ricardo, desesperados, procuram Alice por todo o ginásio e começam a acreditar que foi Marco quem levou a filha. Ricardo faz uma chamada para a polícia mas Maria obriga-o a desligar quando recebe uma mensagem de Marco a dizer que tem Alice e a exigir que não falem com a polícia, senão será pior. Hugo, Ricardo e Maria saem para procurar Alice.

Álvaro reúne com os membros da rede e diz que têm de infiltrar um elemento seu na organização de Marco para o eliminarem. Simão oferece-se para ir a Moscovo contratar alguém que faça o trabalho. Álvaro diz que se ele falhar se vai arrepender. Aurora faz notar que Eva não apareceu mas fica frustrada com a condescendência de Álvaro para com ela.

Paulo aparece na MUVV e sem que Eva se aperceba consegue clonar os dados que ela tem no telemóvel. Depois fala do fim-de-semana que vão passar juntos. Eva tenta esquivar-se mas não consegue.

Maria, Hugo e Ricardo pensam no que fazer para encontrar Alice. Maria acha que não devem ligar à polícia, mas sim esperar que Marco volte a contactá-los.

Lucinha regressa a casa muito irritada porque na escola os colegas se fartaram de troçar dela e convencida de que o seu nome vai ficar para sempre associado ao doping. Eva sente-se culpada pelo que a irmã está a passar.

Salomé mostra uma peça de roupa desportiva que fez e Cecília gosta muito do trabalho. Salomé repara que ela está em baixo e pergunta se precisa de ajuda.

Íris continua a chantagear Joel e obriga-o a transportar as suas compras, sob pena de contar à mãe dele que ele desistiu da faculdade. Quando entram em casa, Soraia fica furiosa ao vê-lo com Íris mas Joel consegue convencê-la de que está mudado e só tem olhos para ela.

Soraia conta a Mariana a conversa que teve com Joel, certa de que ele mudou. A irmã não acredita e diz-lhe que abra os olhos. Soraia fica incrédula com o clima de romance entre Mariana e Trovão.

Íris conversa com o pai sobre a relação dele com a mãe. Álvaro afirma com segurança que ele e Cecília vão ficar juntos mas Íris não fica convencida.

Marco liga a Maria e deixa-a em pânico ao revelar que levou Alice consigo para Moscovo. Maria exige-lhe que lhe devolva a filha mas Marco diz que só a verá se for ter com eles e que lhe vai mandar o bilhete de avião, proibindo-a de contar a Ricardo e Hugo o que se está a passar, pois vai ser pior se o fizer. Ela fica muito perturbada e quando Ricardo chega, Maria mente-lhe e diz que não há novidades sobre Marco e Alice.

Simão vai ter com Marco a Moscovo e fica surpreendido ao ver que Alice está com ele. Marco mostra-se convencido de que Maria não tarda em ir ter com eles e Simão conta-lhe que Álvaro quer infiltrar um homem na sua rede. Ele fica satisfeito pela lealdade de Simão e cumprimenta-o por isso.

Ricardo, Jorge e Hugo estranham que Marco não tenha dado sinais de vida e Maria esconde-lhes que ele ligou. Os três decidem sair de casa para irem procurar Marco e Alice. Maria recebe no computador um bilhete de avião para Moscovo, enviado por Marco.

Álvaro quer que Eva vá ter com um cliente que Aurora arranjou e esta fica irritada com o facto de Eva estar a fazer os trabalhos dela. Álvaro não admite contestação e mantém a sua decisão. Aurora vai embora furiosa.

Aurora regressa a casa muito irritada e disfarça perante o marido, justificando que perdeu um cliente na Zenit, mas que vai resolver a situação. Lucas desabafa sobre a falta de confiança que Trovão tem nele e espera que o patrão mude a sua opinião.

Trovão e Débora discutem por causa do empregado com quem vão ficar. Depois de muita troca de argumentos, Trovão fica com Lucas e Débora com Vanda. Salomé entra e ao ver Artur fica desconfortável, confessando-lhe que ainda não está preparada para tanta proximidade. Débora tenta que ela compre apenas os seus bolos mas perante os protestos de Trovão decide levar de todos.

Benny tem uma conversa com Caio e pede-lhe para que não se deixe abater, pois ele e Vera precisam que ele volte para o bar para os ajudar nas contas e também para que regresse à vida.

Vera confessa a Bia que ficou aliviada porque Caio saiu finalmente de casa. Entretanto, fica excitada ao receber uma mensagem a convocar Bia para um casting que vai escolher a cara para uma marca de roupa. Bia não dá importância porque está a trocar mensagens com um rapaz. Vera fica curiosa e a filha reconhece que ele é simpático e que gostou das fotos que ela lhe enviou. Vera deseja que ela esqueça David e volte a ser amiga de Lucinha. Bia dispara que ela tinha de estragar a conversa.

Fausto encontra Mariana em casa dos Candal e começa a pensar que ela está ali para os espiar por causa do tesouro. Íris não entende nada da conversa que ele faz, quando acusa a empregada de ser uma vigarista.

Caio, pede desculpa a Soraia pelo comportamento de Vera. Soraia, ao perceber que ele está a fazer contas oferece-se para o ajudar. Anabela fala com Soraia sobre o tesouro de família e desvaloriza a herança, pronta para apresentar uma proposta para ficar com os terrenos, avisando-a de que terá de convencer Mariana a aceitar.

Anabela conta à família que conseguiu convencer Soraia a assinar a procuração que lhes vai permitir levantarem o tesouro e Fausto informa-a de que Mariana está a trabalhar ali em casa dos Candal.

Íris pergunta à mãe se está a refugiar-se no trabalho para evitar o pai e Cecília admite estar a fazê-lo, deixando a filha preocupada com a situação.

Joana, Tito, Hugo e Débora esperam por Leonor porque ela lhes quer fazer um inquérito para um estudo dos relacionamentos no século 21.

Leonor começa o questionário, entrevistando um de cada vez e fica muito interessada e curiosa com as respostas que vai ouvindo.

nas redes

pesquisar