SIC

Perfil

Resumo: 83º Episódio - 13 de julho (sexta-feira)

Hugo conta a Marco que Maria aceitou casar com Ricardo!

ana antonio bento

*OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA

Leonor e Tito vêem um filme sobre as relações actuais. Ela pede ao neto que ouça testemunhos de amigos. Benny prepara-se para ir ter com Caio mas nem a mãe nem o filho acreditam que ele o faça.

Vera entrega a Caio as facturas do bar mas ele não quer saber de nada e diz a Benny que se vai deitar.

Lucinha chora depois de ter sido acusada de se dopar e Eva sente-se culpada pelo que está a acontecer à irmã.

Eva está muito angustiada pelo que fez a irmã sofrer e ao receber uma mensagem, atira com o telemóvel para longe.

Álvaro decide contra-atacar Marco e exige saber onde ele para com a sua rede, sugerindo que Eva trate do assunto como agente infiltrado em Moscovo. Aurora opõe-se e acha que é melhor que seja Romeu a ir.

Maria mostra-se muito indignada com Jorge por ele saber tudo o que se estava a passar com a rede e nada lhe ter dito. Fica muito aborrecida com ele e manda-o embora.

Cecília tem de resignar-se ao jantar romântico que Álvaro preparou em casa.

Maria desabafa o seu desconforto pelo facto de Jorge lhe ter ocultado o que andou a fazer mas Ricardo tenta confortá-la. Ela revela que ainda não decidiu se casa com ele.

Maria interrompe o pequeno-almoço de Hugo e mostra que todos os jornais falam da Ludis como um exemplo da promoção desportiva. Ele muda de assunto e a irmã convida-o para ir morar com ela, agora que o pai morreu.

Ricardo fica embevecido ao acordar e dar conta de um pequeno-almoço generoso preparado por Maria a que ela juntou um bilhete a dizer que aceita casar com ele. Maria reentra em casa e confirma de viva voz que quer casar com ele, embora com pena de não poder contar a boa nova a Hugo, nem a ninguém.

Jorge vai pedir satisfações a Eva acusando-a de ter feito a denúncia anónima que provocou a rusga na Ludis. Ela mente e nega que o tenha feito e não esconde os ciumes que sente de Maria. Jorge garante que nada tem com Maria e quando se prepara para ir embora, Eva puxa-o e beija-o com paixão. Jorge corresponde mas acaba por se ir embora deixando-a magoada com o seu desprezo.

David queixa-se de que Lucinha não lhe tem dado atenção e ela conta-lhe que está a ser acusada de ter tomado doping e que até lhe tiraram a medalha que ganhou. David dá-lhe apoio e acredita na sua inocência. Bia aparece entretanto para pedir dois ovos emprestados e provoca Lucinha. Esta reage e chama-lhe estúpida. David impõe-se e acaba com a discussão.

Trovão dá indicações a Lucas sobre o funcionamento da cozinha da pastelaria e ele percebe que o patrão não o quer perto da caixa. Débora diz ao avô que está preparada para a disputa de quem vende mais bolos e ele não se dá por vencido, confiante de que vai ganhar.

Mónica fica surpreendida ao saber que Salomé era a mulher de quem o tio falava. Artur diz que vai seguir com a sua vida e que tem de procurar um sítio para ficar enquanto durarem as obras em casa. Mónica conta que vai regressar a Amarante e ele fica pensativo.

Tomás procura o telemóvel e está cada vez mais irritado por não o encontrar. Fausto manda-o para a escola dizendo que mais tarde logo procurarão o telefone. Anabela tira o telemóvel do filho e começa a bisbilhotar. Fica preocupada porque encontra muitas chamadas trocadas entre ele e Mónica. Fausto diz que vai falar com a psicóloga para saber o que se passa.

Hugo chega a casa de Maria e encontra o bilhete que ela escreveu a Ricardo a dizer que aceitava casar com ele. Entretanto, recebe uma mensagem e sai rapidamente para a rua.

Hugo encontra-se com Marco no bar da praia e ele pede-lhe que tome conta de Maria e Alice para que não lhes falte nada. Hugo manda-o desaparecer e dispara que a irmã está noiva de Ricardo e que não quer nada com ele. Marco fica enraivecido com a notícia. Maria fica irritada com as chamadas que recebe a pedir satisfações sobre as notícias do uso de doping na academia. Ricardo tenta tranquilizá-la e fazer ver que dentro de pouco tempo outro escândalo desviará as atenções. Maria responde que quando isso acontecer já perdeu dinheiro, confirmando que alguns clientes já cancelaram as suas inscrições. Quando Ricardo se afasta para ir treinar, Marco entra na Ludis e avisa Maria de que não vai ficar quieto a vê-la casar com Ricardo.

Ricardo está cheio de motivação a treinar e Hugo pergunta-lhe com malícia se não tem nada para lhe contar. Sara interrompe a conversa e alerta que Maria precisa de ajuda.

Marco exige pegar na filha mas Maria não deixa. Ricardo e Hugo chegam para defender Maria e Marco diz que está a perder a paciência, garantindo que ela não casa com mais ninguém. Xavier observa a discussão à distância e faz uma chamada. Hugo expulsa Marco e Maria fica com medo do que ele possa fazer para se vingar. Hugo confessa que foi ele quem contou a Marco que ela vai casar com Ricardo.

Dário conta a Jorge que não pode vender mais ampolas porque ficou marcado e pergunta-lhe se foi ele quem o denunciou. Jorge nega e diz que também consome para o despistar.

Hugo pede desculpa a Maria por ter contado a Marco que ela vai casar com Ricardo. A irmã manda-o ir treinar com Ricardo e quando começa a dar uma aula a academia sofre um apagão.

nas redes

pesquisar