SIC

Perfil

Resumo: 57º Episódio - 13 de junho (quarta-feira)

Cecília aproveita o estado frágil de Ricardo para conseguir aproximar Núria do filho

Christian Gnad

*OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA

Entretanto, Maria humilha-se para falar com Ricardo e procura que Álvaro a ajude. Ele diz que a quer longe do filho e Cecília faz o mesmo, quando arranca o telefone ao marido, reafirmando que ninguém lá em casa a apoia na relação com Ricardo. Maria fica devastada e Hugo abraça a irmã para a confortar.

Salomé conta a Leonor que ainda ninguém respondeu à sua declaração na aplicação de encontros. A amiga vê o texto e acha que ela deve torná-lo mais picante. Entretanto, conta que Débora está a preparar um almoço romântico a Tito.

Ele, no entanto, está mais preocupado em negociar a sua representação com um agente e a tirar selfies com fãs, não atendendo as chamadas da namorada.

Hugo aparece em casa de Tito e Débora, na ausência do namorado, convida-o para almoçar com ela.

Mónica fala com Fausto e Anabela, assegurando que Tomás já não precisa de mais consultas. Fausto dá razão à terapeuta, sem imaginar que ela e o filho têm uma relação. Anabela fica desconfiada mas nada diz.

Fausto faz campanha na fábrica a favor do seu clube para provocar Anabela. A mulher assegura que a sua atitude lhe vai sair cara.

Depois de terem almoçado, Débora e Hugo lavam a loiça e acabam por se beijar. Tito aparece entretanto sem fazer a menor ideia do que se passou. Débora, fica irritada com ele.

Ricardo acorda e fica desiludido ao ver Núria em vez de Maria. Ricardo pede para falar com a namorada mas Núria, cínica, diz que a mãe dele é que tem o seu telemóvel e que não está em casa.

Vítor censura Cecília por ela ter batido em Maria e ela não se mostra arrependida. A discussão ganha proporções incontroláveis e ela exige saber pormenores da conversa dele com Álvaro. Vítor não aceita ser um brinquedo nas suas mãos e Cecília acaba tudo entre eles.

Aurora está entusiasmada com a nova operação da rede e Álvaro decreta que têm de trabalhar ainda mais no laboratório. Ela mostra-se animada com o regresso de Lucas a casa e assegura ao chefe que isso não vai influenciar o seu trabalho. Álvaro está desconfiado.

Soraia lamenta que Maria tenha apanhado um estalo de Cecília mas Eva mostra-se satisfeita. Salomé repreende a filha. Jorge chega entretanto e convida Eva para tomarem um copo, desvalorizando o facto de Aurora ter mandado Eva vigiá-lo. Só que, Paulo surge naquele momento e convida Eva para jantar. Ela e Jorge ficam constrangidos mas Eva disfarça a presença de Jorge ali em casa e aceita ir jantar com ele para tentar obter informações. Paulo não quer falar de trabalho mas Simão vê-os e fotografa-os.

Maria pede a Vítor para que fique com Alice para que ela vá resolver as coisas com Ricardo mas o pai acha que isso não é boa ideia.

Núria informa Cecília de que Ricardo passou a maior parte do tempo a dormir. Quando ele acorda e pede para falar com Maria, a mãe inventa uma desculpa e começa a manipulá-lo.

Eva finge-se mal disposta à saída do bar da praia para evitar ter de ir para casa de Paulo. Ele pensa que ela está mesmo doente e fica preocupado quando ela se dirige de novo à casa de banho dizendo que vai vomitar.

Núria tenta ficar cada vez mais próxima de Ricardo e diz ao despedir-se dele que voltará para o apoiar. Ele aproveita-se da situação e pede-lhe o telemóvel emprestado, deixando-a hesitante.

Marco liga a Maria e ameaça matar Ricardo se ela não se afastar dele. Maria fica estarrecida e em pânico.

Ricardo liga a Maria mas como ela não atende deixa-lhe uma mensagem a dizer que precisa de a ver e que só ela o tirará daquela cama. Quando ela ouve a mensagem fica desesperada e começa a partir os bibelôs que tem à mão.

Eva está muito transtornada porque não tem mais soluções para evitar ter de dormir com Paulo para não se desmascarar. Jorge apoia-a e diz que vão encontrar uma solução.

Maria conta a Vítor e Hugo as ameaças que recebeu de Marco, contando que ele está apostado em matar Ricardo se ela não se afastar dele.

Cecília observa Ricardo a dormir e faz-lhe um carinho, ajeitando-lhe a roupa de cama. Depois sai do quarto, deixando o filho a descansar com grande tranquilidade.

Maria está com insónias e tem a tentação de ligar a Ricardo. No entanto, apesar da sua angústia, consegue resistir.

nas redes

pesquisar