SIC

Perfil

Resumo: 55º Episódio - 11 de junho (segunda-feira)

Joel descobre que Simão invadiu a sua casa e acabam os dois à pancada!

ana antonio bento

*OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA

Vera junta Caio e Benny e consegue que eles façam as pazes. O marido e o amigo apertam as mãos, concordando que ainda têm muito para ganhar no voleibol de praia.

Cecília fala à mesa da nova empregada que contratou e Íris diz logo que não quer Soraia lá em casa. A mãe diz que não tem outro remédio e que se não quiser terá de limpar ela o quarto. Joana conta que vai viver com o namorado e que ele é filho de um amigo da madrinha. Cecília fica intrigada e Joana dispara que se trata de Vítor Pinho e que tem umas belas fotografias dela no seu computador. Álvaro não esconde um grande incómodo e afirma que Vítor foi apaixonado por Cecília e com azedume que pelos vistos não a esqueceu. Cecília também está incomodada e Íris indignada por Joana namorar com o irmão de Maria.

Ricardo aproveita o jantar romântico com Maria para lhe oferecer uma viagem, dizendo que não quer ir para Paris de mal com ela por causa de Núria. Maria reafirma a confiança que tem nele. Entretanto, Nuno entra no bar e Ricardo lembra a Maria que o esmurrou quando tinham acabado de se conhecer. Quando beija Maria, Nuno fotografa-os sem que dêem conta.

Álvaro confronta Cecília com as fotos que Vítor tem dela no computador e faz-lhe uma cena de ciumes. Ela disfarça a tensão e tenta apagar as chamadas e mensagens que trocou com Vítor. Álvaro pede-lhe o telemóvel a pretexto de não encontrar o seu para fazer uma chamada. Cecília respira de alívio quando percebe que ele nada encontrou. Mesmo assim, Álvaro continua desconfiado.

Marco conversa com Gabriel e começa a pensar que Simão não está a ser tão inteligente quanto deveria para lhe fornecer informações sobre Eva. Entretanto, lê a notícia que Nuno escreveu sobre Ricardo e Maria, publicando a foto em que se estão a beijar, dizendo que já vivem juntos e que ela é a nova paixão do herdeiro da MUVV. Marco fica furioso.

Maria confessa a Ricardo que gostava de o levar ao aeroporto mas diz que já está atrasada. Pede-lhe que se porte bem e ele assume que a ama.

Lucinha repara no saco de desporto e quando o abre fica eufórica, agradecendo à mãe o presente. Salomé diz que não é a ela que tem de agradecer. Eva tenta mostrar-se simpática com Joel mas Lucinha intervém cheia de raiva e diz que não é com presentes que a vai comprar. Salomé sai em defesa de Eva e diz a Joel que ele tem de ser melhor para Eva. Durante a conversa azeda com a mãe, Joel percebe que ela, afinal, não abriu a porta a Simão quando ele foi lá a casa e que foi enganado. Joel diz em fúria que vai matar Simão.

Simão conversa com Íris na MUVV e confessa que tem saudades dela. Joel aparece e discute com ele por o ter enganado e ter entrado em sua casa sem permissão. A discussão sobe de tom e eles acabam por andar à pancada. Íris grita aflita para que parem.

Cecília diz a Núria que basta que faça o que combinaram na viagem a Paris para que Ricardo caia aos seus pés. Entretanto, ouvem Íris aos gritos e vão ver o que se passa.

Cecília acaba com a briga entre Simão e Joel e ordena-lhes que a sigam para o seu gabinete. Joel tenta defender-se a pensar que vai ser despedido mas Íris acaba por confessar que foi Simão quem deu o primeiro murro. Cecília suspende-o e defende Joel.

Anabela tenta fazer as pazes com Fausto mas ele não facilita e diz que se vai fazer sócio do Braga. Ela fica em choque e proíbe-o porque é adepta do clube rival. Ele sai e Anabela recebe uma encomenda endereçada a Fausto e proveniente dos Estados Unidos, acompanhada por um relatório com muitas páginas. Anabela fica muito curiosa.

Mónica diz a Tomás que as consultas acabaram e ele fica em pânico a pensar que ela se vai afastar dele. Para sua grande surpresa, Mónica revela que também o ama e que quer ficar com ele.

Bia e Lucinha arrastam David para que ele assista ao treino na Academia mas ficam enciumadas quando ele mostra interesse por ver como é que as miúdas ficam de maillot. Maria cumprimenta-os e David fica interessado quando ela confirma que têm voleibol na Ludis. O treino dado por Rita começa e David fica a assistir com um olhar matreiro.

Marco fala ao telefone com alguém e manda que avance sem pena. Na mão tem uma foto de Alice e Maria que observa com raiva.

Ricardo acaba de fazer a mala e conversa com Núria ao telefone, dizendo que já a apanha para irem para o aeroporto.

Maria fala com atletas quando vê Eva que acaba de chegar à Academia. De imediato se dirige a ela e dispara que não vai deixar que lhe estrague o dia.

Quando Ricardo abre a porta para sair de casa é violentamente agredido com uma barra de ferro empunhada por um capanga de Marco e que o atira ao chão, fixando o seu olhar nele.

O capanga de Marco espanca Ricardo e deixa-lhe o aviso para que não se meta com a mulher dos outros.

Maria enfrenta Eva e diz que apesar de ser irmã de Lucinha, não é bem-vinda na Ludis e pede-lhe que se vá embora.

Lucinha está a treinar quando vê Eva e vai ter com a irmã, mandando-a embora frisando que não precisa do dinheiro dela porque Maria está a tratar de lhe arranjar uma bolsa da Federação de Ginástica.

Leonor e Salomé conversam sobre o facto de Lucinha não querer que Eva regresse a casa. Leonor mostra a sua aplicação da Bem-me-quer na internet e pede à amiga para a instalar.

Débora conversa com Tito sobre a relação de Joana com Hugo, um pouco incomodada por ele ter namorada. Hugo pede a Artur para que o volte a treinar mas ele não aceita.

Fausto exibe o cartão de sócio do clube rival do de Anabela para a provocar. Ela acusa o toque e para se vingar mente e diz-lhe que a encomenda que acabou de chegar é o relatório do sindicato e guarda-o numa gaveta.

Cecília diz a Vítor que Álvaro está desconfiado de que eles andam a traí-lo e pede-lhe que esconda as fotos que Joana viu no seu computador.

Núria começa a ficar preocupada porque Ricardo ainda não apareceu para irem para o aeroporto e não lhe atende o telemóvel.

Entretanto, Ricardo está no chão de casa semi-inconsciente, depois de ter sido violentamente espancado pelo capanga a quem Marco encomendou o serviço.

Núria liga a Cecília e conta-lhe que Ricardo ainda não apareceu e que não lhe atende o telefone. Vítor liga a Maria para saber dele mas a filha também desconhece o que se passa. Vítor decide ir a casa dela para ver se Ricardo lá está. Quando chega, depara-se com Ricardo no chão e muito mal tratado. Vítor chama Cecília e ambos ficam muito aflitos com a situação, apressando-se a chamar uma ambulancia.

nas redes

pesquisar