SIC

Perfil

Resumo: 33º Episódio - 16 de maio (quarta-feira)

Maria apanha Ricardo e Núria aos beijos!

ana antonio bento

*OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA

Aurora pergunta a Eva porque é que andou a questionar o filho sobre Tavares e acaba por dizer que apenas conhecia o homem porque ele estava na mesma cela com o marido, mas adianta que não sabia que ele estava ligado à rede de anabolizantes.

Durante a conversa, Aurora aproveita para tentar perceber o que Eva já descobriu da rede e aconselha-a a afastar-se e a deixar o trabalho para a polícia. Álvaro não aprova que Aurora tenha falado com Eva mas fica satisfeito com as informações que ela lhe traz. Aurora fica convencida que Eva não sabe de nada mas acha que devem ter cuidado com Jorge.

Por sua vez Eva dá conta a Jorge da conversa que teve com Aurora e os dois concluem que têm de ter mais cuidado porque Aurora, ao questioná-la directamente, quis mostrar que não tinha medo dela.

Mariana e Salomé criticam Joel por ter dado um beijo a Íris e apesar de ele dizer que até ficou com nojo, as duas não acreditam. Entretanto, Cecília diz a Joel que a cena de ciumes que a filha lhe fez foi lamentável e Soraia percebe que afinal, ao contrário do que lhe tinha dito, o rapaz esteve com Íris.

Por sua vez, Simão tenta afastar-se de Íris mas ela insiste em querer falar sobre a relação entre os dois.

Ricardo diz a Caio que desistiu de Maria. Acha que se ela não quer ele também não vai insistir.

Trovão sugere a Maria que peça as novas fardas para a academia a Salomé. Maria aceita a proposta e Salomé também.

A mãe de Tomás vai falar com Mónica mas quando esta achava que a abordagem seria por causa da paixão do filho pela terapeuta, Anabela lamenta que o filho tenha faltado aos treinos e tenha mentido sobre isso.

Inicialmente, Mónica não percebe o que se passa, mas depois acaba por se deixar ir na história e não tem alternativa quando Anabela insiste para que ela continue a ser a psicóloga do filho.

Jorge diz a Eva que é importante saber o percurso da lavagem de dinheiro proveniente da droga e por isso, para conhecerem a rede, têm de ter acesso às contas da Zenit. Eva percebe a lógica de Jorge e promete ajudá-lo.

Entretanto, Eva vai à prisão e diz a Lucas que suspeita que Aurora faz parte de uma rede de droga. Lucas diz-lhe que está preso há dois anos e que não tem forma de saber o que se passa mas simultaneamente rejeita essa possibilidade. Eva pergunta-lhe se nunca se questionou como é que a mulher pagava as dividas que ele deixou. Lucas diz-lhe que é através da empresa e que não tem razões para suspeitar mas, ao mesmo tempo, fica muito aflito a pensar na segurança da mulher e do filho.

Aurora informa-se sobre Jorge e fica a saber que é um jornalista de investigação e que tem ligações ao consórcio que está a investigar os paraísos fiscais. Aurora diz a Álvaro que acha que devem ficar atentos porque ele está empenhado em ajudar Eva.

Maria vai ter com Ricardo e apanha-o aos beijos com Núria. Maria pede a Núria para sair e, com o acordo de Ricardo, ela acaba por ir embora. Imediatamente, Maria ataca Ricardo dizendo que ele é um sonso, mentiroso e mulherengo. Os dois trocam acusações mutuas até que Ricardo confessa que a ama e pede-lhe para parar de fingir que não gosta dele mas Maria não cede e o rapaz também não.

Por sua vez, Joel tenta convencer Soraia de que gosta dela e só dela e que não tem nada com Íris mas a rapariga não acredita e pede-lhe para se ir embora e para a deixar.

Bia está muito intrigada com o desaparecimento de uma moldura de prata e acha que foi David que a tirou para comprar droga. Jorge vai a casa de Aurora. Entra sem pedir licença e deixa Soraia em pânico, sobretudo quando David chega a casa. Jorge ainda tem tempo para consultar os dossiers com as contas das empresas e quando ele aparece Soraia diz a David que era o canalizador, porque tinha tido um problema na cozinha. De regresso a casa, Jorge diz a Eva que conseguiu descobrir que a Zenit recebe pagamentos da Planfit e que tinha recebido uma transferência de 60 mil euros.

nas redes

pesquisar