SIC

Perfil

Resumo: 32º Episódio - 15 de maio (terça-feira)

Eva e Maria andam à pancada!

*OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA

Trovão está desolado com a morte do primo e por não ter agora maneira de recuperar a receita das ribombinhas. Salomé, mais entusiasmada, conta que arranjou uma cliente nova para as suas costuras.

Mónica encomenda três vestidos a Salomé e deixa-os logo pagos. Joel não para de falar de Íris e a mãe toca-lhe no ponto fraco, dizendo que ele parece estar completamente derretido por ela.

Mariana rouba uns brincos a Vera e por pouco que não é apanhada por Bia. A miúda pergunta-lhe se não viu a moldura que estava na sala e ela disfarça, respondendo que não sabe de nada.

Ricardo vai jantar com Eva e Íris diz que não quer ficar a jantar sozinha com Cecília porque ela passa a vida a falar de Joel. A mãe irrita-a ao dizer que o rapaz não lhe sai da cabeça e Íris decide ligar a Simão.

Vítor nota que Ricardo ainda mexe com Maria mas ela diz que foi melhor separarem-se. O pai aprova a decisão que ela tomou dizendo que fez bem em afastar-se da família Candal.

Leonor mete-se com Maria por ela já ter namorado com Benny. Tito conta que a MUVV lhe encomendou uma campanha baseada nos seus vídeos. Maria e Benny trocam olhares quando ele diz que foi convidado por Ricardo.

Eva janta com Ricardo e tenta ganhar a sua confiança, dizendo saber que ele fugiu para o Brasil e pedindo-lhe que não partilhe aquela informação com ninguém.

Bia apanha David a fumar um charro e repreende-o. Ele responde com arrogância que não precisa que se preocupem com ele.

Aurora repreende David por não ter atendido as suas chamadas e pergunta-lhe por onde andou. Fica atónita quando o filho conta que lanchou em casa de Eva e que esta fez imensas perguntas sobre ela.

Maria vai ao bar da praia e quando vê Eva a jantar com Ricardo inicia uma discussão. As duas agarram-se e começam a bater-se.

Eva conta a Jorge o incidente com Maria e que não conseguiu arrancar qualquer informação a Ricardo. Jorge convida-a para dormir lá em casa mas ela recusa, embora a tensão sexual entre ambos seja evidente.

Quando Eva regressa a casa estranha que Salomé ainda esteja a pé a costurar e recorda o tempo em que ela lhe fazia os vestidos. A mãe disfarça a sua nostalgia e Eva oferece-se para a ajudar mas ela recusa.

Trovão bebe de mais e alcoolizado começa a cantar as receitas das ribombinhas e a fazer uma fornada.

Quando Débora vê as ribombinhas feitas fica radiante a pensar que o avô já se lembrou da receita. Ele está confuso e confessa que não se lembra de nada mas a neta nem ouve o que ele diz e prepara-se para vender os doces. Mariana, também entusiasmada, começa a atrair os clientes à pastelaria.

Ricardo tenta reconciliar-se com Maria mas ela diz claramente que não quer estar com ele naquele momento.

Aurora mostra-se preocupada com as movimentações de Eva e Álvaro assume que não podem dar um passo em falso.

Aurora decide agir e encurrala Eva, exigindo-lhe explicações por andar a meter-se na sua vida.

nas redes

pesquisar