SIC

Perfil

Resumo: 8º Episódio - 17 de abril (terça-feira)

Joel faz sessão fotográfica com Íris e acabam aos beijos!

Christian Gnad

*OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA

Cecília vê Joel na praia e depois de ele a desafiar e a Aurora para fazerem uma massagem, convida-o para fazer um teste para modelo da MUVV. Ele acha que não é trabalho para um homem a sério e é alvo da troça delas. Cecília deixa-lhe o seu cartão e ele fica desconcertado ao ver o apelido Candal.

Simão consegue convencer Íris a tomar um café consigo na clara intenção de a conquistar. Íris pergunta a Vera quando é que leva a filha para fazer o teste de modelo e a maquilhadora responde que isso acontecerá quando ela aceitar o futuro que lhe está destinado.

Bia treina com Lucinha em casa e fica com ciumes quando David aparece e só tem olhos para a amiga.

Álvaro manipula Ricardo e entrega um dossier ao filho sobre Maria e Eva para que ele as controle e descubra o paradeiro de Marco.

Maria conta ao pai que Marco está a ser responsabilizado pela morte de Fred e o pai sentencia que ela não pode continuar ligada a um traficante assassino. Ela concorda e diz que tem de se livrar quanto antes do dinheiro que ele deixou lá em casa.

Eva fica muito tensa quando Ricardo a procura.

Maria fica em choque quando percebe que o dinheiro que Marco tinha guardado numa mala lá em casa desapareceu.

Ricardo agarra Eva pelo braço e exige que ela lhe diga onde está Marco, convencido de que ela foi cúmplice do marido no tráfico de doping. Ela conta a verdade e diz que Marco se casou com ela por conveniência e que lhe roubava as informações das investigações que a PJ e a agência anti-dopagem estavam a fazer para desmantelarem a rede. Ele não acredita e torna-se mais agressivo. Salomé entra em casa e expulsa-o. Eva ainda lhe diz que se quer saber de Marco tem de perguntar a Maria, deixando-o surpreendido.

Hugo fica espantado ao saber que Maria escondia em casa uma mala cheia de dinheiro e a irmã conta que o dinheiro era de Marco, convencida de que foi Eva quem lhe assaltou a casa. Vítor afirma que até foi bom que ela tenha levado a mala porque se tratava de dinheiro sujo.

Ricardo recompõe-se da discussão com Eva e confessa a Caio que até acredita que ela tenha sido usada pelo marido, pois perdeu tudo. Já em relação a Maria, não sabe o que pensar.

Eva conta a Paulo que descobriu a ligação de Marco com a rede de tráfico e pede-lhe ajuda para desmantelar a organização e provar a sua inocência.

Álvaro certifica-se no laboratório junto de Aurora de que o carregamento de ampolas que enviaram para a Rússia será entregue e que os seus homens vão receber o dinheiro acordado. Ela faz-lhe notar que a sua presença ali atemoriza as pessoas que ali trabalham por terem assistido ao fuzilamento de Pascoal. Álvaro diz que essa é a ideia e volta a insinuar que Fred também morreu porque ela se distraiu. Aurora fica magoada e põe o seu lugar à disposição mas ele não aceita que saia da rede.

Na Rússia, os homens de Álvaro concluem a transacção das ampolas, recebendo o dinheiro pelo produto.

Maria quase atropela Eva à porta e acusa-a de ter ido a sua casa roubar o dinheiro que era de Marco. Eva fica indignada e diz que ali a ladra é ela. Maria agarra-a e ameaça matá-la se voltar a aproximar-se da sua casa ou da filha. Eva liberta-se e fecha-lhe a porta na cara. Maria fica cheia de raiva.

Mariana incentiva Joel a ir fazer o teste de imagem na MUVV mas Soraia não gosta nada da ideia. Ele reconsidera e diz que se calhar até seria boa ideia para provocar Íris e a namorada fica com cara de poucos amigos.

Fausto e Joana ficam comprometidos quando Anabela chega a casa com Tomás e os vê a folhear o diário da família dela. Anabela quer logo desfazer-se dele e entra em picardia com Joana, puxando o livro, cada uma para seu lado. O diário cai no chão e Tomás, depois de ter mentido acerca do treino a que não foi, descobre a foto do avô sentado num cadeirão. Joana e Fausto acabam por chegar à conclusão que o cadeirão pode ter no interior o tesouro que procuram mas ficam gelados quando Anabela revela que o deu a uma instituição. Pai e filha põe-se em campo para descobrir para onde terá ido o cadeirão, enquanto Tomás se afasta para telefonar a Mónica. Ela desliga sucessivamente as chamadas e ele fica amuado e vai para o quarto. Os pais ficam preocupados e a irmã acha que ele está apaixonado.

Mónica justifica-se a Artur por não atender as chamadas e diz que quem está a ligar é um jovem paciente que está a ficar demasiado dependente. Hugo aparece no Ciclovia e pede a Artur que o treine para o triatlo que vai fazer em Amarante. Artur hesita mas acaba por aceitar.

Maria confessa a Hugo as suas preocupações por não saber de Marco e por ele ter transformado a sua vida num inferno. O irmão garante que não deixará que lhe façam mal a ela nem a Alice.

Paulo entrega a Eva o dossier que contém informações sobre o trabalho que a Polícia Judiciária e a agência estão a fazer para desmantelar a rede de doping.

Joel vai à MUVV fazer o teste de imagem e Cecília fica radiante ao vê-lo. Íris fica furiosa quando a mãe diz que vai fotografar com ele e tem de ser Álvaro a convencê-la. Durante a sessão, quando ela pensa que vai humilhar Joel, ele toma o jeito e consegue excitá-la. Gastão pede que se beijem e Íris resiste. Joel cumpre a indicação e beija-a com tanta intensidade que ela acaba por se deixar levar, ficando ambos arrebatados. Quando a cena termina, Íris e Joel ficam muito constrangidos e Cecília muito feliz por ter encontrado aquele modelo. Quem não gosta nada da situação é Simão que pergunta se já não contam com ele. Álvaro e Cecília garantem que nada vai mudar.

Hugo interrompe um momento íntimo entre Tito e Débora e acaba por revelar que ela lhe pediu para ser seu treinador pessoal. Tito fica num misto de surpresa e indignação mas acaba por aceitar a ideia. Benny entra em casa ao telefone e fica comprometido ao vê-los ali, saindo para o quarto. Hugo conta a Débora que acha que Benny é gay. Tito fica incomodado com a referência ao pai.

Leonor fica arrasada quando o senhorio da loja onde tem a agência de encontros lhe dá ordem de despejo por não pagar as rendas.

Débora fica radiante quando Trovão lhe passa a receita das ribombinhas, para continuar o negócio da família. Aníbal chega à pastelaria e Trovão insiste para que invistam num novo estabelecimento para expandirem o negócio. Aníbal fica muito atrapalhado.

Eva tenta reconciliar-se com Joel quando ele vai a casa buscar roupa mas a sua tentativa não tem sucesso porque o irmão discute violentamente com ela, acusando-a de ter destruído a família.

Mónica ajuda Maria a limpar a casa e quando estão a aspirar descobrem uma pen que estava no chão. Maria acha que a pen é de Marco e que ele a deixou cair quando foi buscar o dinheiro que desapareceu.

Durante a discussão com Joel, Eva sente uma forte dor na barriga e desmaia. O irmão vai socorrê-la e fica aflito ao vê-la sangrar. Salomé aparece naquele momento e também fica aflita, tocando em pânico na filha.

nas redes

pesquisar